Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

FATALIDADE l Adolescente que desapareceu ao cair em rio é devorada por peixes no AM

Manaus/AM – O corpo de Manoela da Silva Barros, 15, foi encontrado hoje (30), próximo ao flutuante de onde ela teria saltado no município de Itacoatiara ontem (29). Segundo a mãe, adolescente teve o corpo devorado por peixes.

A mulher conta que um mergulhador da cidade se solidarizou com a situação e se voluntariou para procurar pela garota no Rio Amazonas esta manhã.

Após 30 minutos de busca, o homem encontrou os restos mortais de Manoela. A mãe da garota afirma que o cadáver foi completamente comido pelos peixes durante à noite.

Ela também criticou o descaso das autoridades, que não teriam ajudado nas buscas. A mulher diz ainda, que a filha não pulou do flutuante, mas teria sido empurrada.

Os amigos que estavam com ela no momento da tragédia, afirmam o contrário e sustentam a tese de que ela teria pulado por vontade própria, contrariando o pedido deles.

A mãe da adolescente ressalta que ela não sabia nadar e acredita que a jovem não saltaria em um lugar de profundidade.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

Alinhada ao governo federal, a Federação dos Pescadores, representante legal e legítima da categoria, anunciou na manhã desta segunda-feira, 17, crédito aos pescadores de...

Notícias

O prefeito David Almeida anunciou a contratação de 500 profissionais de saúde para ajudar e tentar controlar o avanço do Covid-19 em Manaus e...

Brasil

Acidente aconteceu nesta quinta-feira, 13, e também atingiu um depósito; segundo a Defesa Civil, a recomendação é que os moradores não passem pela região.

Política

Randolfe Rodrigues sugeriu abertura de novas investigações ao Senado; nas rede sociais, parlamentar afirmou que Augusto Aras estaria entre os convocados.

Publicidade