Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

David Almeida determina revitalização de escola e iluminação pública da comunidade Bela Vista do Jaraqui

Durante visita realizada neste sábado, 11/9, à Comunidade Bela Vista do Jaraqui, localizada na calha do rio Negro, o prefeito de Manaus, David Almeida, anunciou que, nos próximos dias, equipes das Secretarias Municipais de Infraestrutura (Seminf) e Educação (Semed) estarão no local para iniciarem o planejamento da revitalização da Escola Municipal Divino Espírito Santo e da estação de iluminação a LED.

“Mais de 98% das ruas da cidade de Manaus já estão sendo iluminadas com LEDs. Agora, estamos levando o Ilumina Manaus para as zonas rural e ribeirinha. Não vamos realizar melhoria apenas na zona urbana, mas em toda Manaus. Nossa missão é levar qualidade de vida a todos os moradores da capital, e vamos fazer isso. Já vou solicitar esse planejamento junto à Seminf e programar a reforma da escola municipal da comunidade”, destacou o prefeito.

Acompanhado pelo ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, o chefe do Executivo municipal conheceu a unidade de Saúde instalada na comunidade e conversou com moradores sobre as necessidades do local.

O prefeito David Almeida salientou que o projeto da atual gestão municipal prevê a reforma de todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e escolas municipais até o fim do seu mandato.

“Já estamos reformando mais de 80 escolas e temos o projeto de construir mais 20 UBSs de porte 4, que são mini-hospitais, nos próximos anos. Estamos fechando parcerias para ampliar o sistema de atendimento pelas UBSs Fluviais e planejamos ampliar a rede de telefonia que possibilitará que chegue internet a todas as comunidades ribeirinhas de Manaus. A prefeitura está nas ruas, diariamente, trabalhando para garantir um salto de qualidade na vida da nossa população”, finalizou.


Publicado em – https://bit.ly/RevitalizaçãoComunidadeRibeirinha

Texto – Thiago Fernando / Semcom
Fotos – Ruan Souza / Semcom

Disponíveis em – https://flic.kr/p/2mooMMC

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Você pode gostar!

Notícias

Uma mulher que ainda não foi identificada tirou a vida da própria irmã, na região metropolitana de Manaus, município do Careiro da Várzea, distante...

Polícia

Macapá- Uma criança identificada como Ana Júlia Pantoja, de 5 anos, morreu no fim da tarde de quarta-feira (15, após levar um tiro na...

Flagrantes da Política

Arthur Neto (PSDB), com 3,5; Coronel Menezes, com 2,1, Omar Aziz com 2,1 e Chico Preto com 0,7 são os nomes mais citados na...

Polícia

Juliana Alves de 15 anos, foi morta a tiros na frente da mãe no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. O crime...