Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Brasil

GO: por não conseguir entrar em motel, cliente atira em guarita; vídeo

Segundo funcionários do local, o homem se irritou por não ter vagas disponíveis. Ninguém ficou ferido.

Goiânia – Um homem atirou contra a guarita de um motel após não conseguir entrar no local, em Aparecida de Goiânia, Região Metropolitana da capital goiana.

Câmeras de segurança registraram quando o ele saca a arma, atira, dá a ré no carro e foge. Ninguém ficou ferido.

Veja o vídeo:

O caso aconteceu na madrugada desse domingo (26/9). Segundo funcionários do local, não havia mais vagas disponíveis no motel quando o cliente armado chegou, o que irritou o homem.

Nas imagens é possível ver quando o ocupante do carro saca uma pistola e aponta contra a recepção do estabelecimento. A mulher que está no carro ainda tenta impedir. No entanto, o motorista atira pelo menos duas vezes.

Como também é possível ver no vídeo, logo após os disparos o homem foge, quase batendo em outro carro que estava na fila.
Assustados com os tiros, os funcionários chamaram a Polícia Militar para fazer um registro da ocorrência. O autor dos disparos não foi identificado.

Fonte: Metrópoles

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...

Polícia

Manaus/AM – A Polícia Federal deflagra na manhã desta quarta-feira (20), a Operação Vikare, que tem como alvo uma organização criminosa ligada ao tráfico...

Polícia

De acordo com a titular da Depca, na época do fato, o infrator fazia condução escolar ao longo da rodovia federal BR-174.

Notícias

Iván Duque cumpre agenda oficial no Brasil e foi recebido por autoridades em Brasília.