Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Entretenimento

Free Fire e Free Fire MAX: veja comparação gráfica entre os dois jogos

A Garena lançou nesta terça-feira (28) o aguardado Free Fire MAX, a versão aprimorada de um dos battle royale mais populares do mundo. Com gráficos em Ultra HD, a promessa é que o novo game vai oferecer uma experiência “premium” para os jogadores.

Além de uma resolução melhor, a desenvolvedora disse que o título terá um lobby especial com visão de 360º e uma nova “Oficina de Criação”, que permite que os jogadores personalizem sua experiência.

No quesito gameplay foram adicionadas novas animações de armas e movimentos para trazer uma experiência mais realista. Os efeitos sonoros também melhorados para trazer mais imersão à jogatina.

Segundo a Garena, uma mesma conta de Free Fire poderá ser usada em Free Fire Max sem problemas. Quem fizer a transição manterá os itens e progresso em ambos os aplicativos em tempo real.

Qual dos dois está melhor?

Muita gente aproveitou o lançamento da nova versão do battle royale para verificar o quão melhor está o novo jogo. O canal BrOkEn JoYsTiCk do YouTube foi um dos que realizou a comparação. Veja, abaixo, o resultado.

Além das animações diferenciadas, como nas corridas e nas armas que são mostradas na mochila, Free Fire MAX está mais bonito e mais fluido que o jogo básico.

O game está disponível gratuitamente para celulares e pode ser baixado na App Store (iPhone) e na Google Play (Android).

Fonte: Tecmundo

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Brasil

Segundo a Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, agentes teriam depredado o local e feito pichações com referências à milícia.

Economia

As autoridades alfandegárias da China disseram nesta terça-feira (23) que aceitarão pedidos de importação de carne bovina brasileira que tenha recebido certificado sanitário antes...

Tabatinga

Ao todo, o atual Governo destinou, entre obras concluídas e em execução, R$ 36,7 milhões para infraestrutura do município.

Autazes

Após a chegada de inúmeras dragas de garimpeiros no Rio Madeira, próximo a Comunidade Rosarinho, entre os municípios de Autazes e Nova Olinda do...