Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

Ataque deixa dois homens mortos, uma mulher e um bebê baleados em Manaus

Uma mulher de 23 anos e o filho dela, um bebê de 11 meses, foram baleados na manhã deste sábado (2), no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus. Eles foram atingidos no momento em que criminosos mataram dois homens a tiros no local.

Os homens tinham 23 e 21 anos, e um deles era o pai do bebê. Populares, que preferiram não se identificar, informaram que a família morava de aluguel no local há cerca de dois meses.

Conforme o capitão Wanderley Cordeiro, da Polícia Militar, o crime aconteceu na rua Beija-Flor. Os criminosos invadiram a casa e executaram os dois homens, e atingiram mãe e filho com os disparos.

O capitão informou, ainda, que eles tentaram roubar o carro da família durante a fuga, mas não conseguiram. Eles seguem foragidos e ainda não foram identificados.

Mãe e filho foram socorridos para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Campos Salles, e o bebê foi transferido para o Pronto-Socorro Infantil Joãozinho, na Zona Leste.

Ainda não há mais detalhes sobre o estado de saúde dos dois. O Instituto Médico Legal (IML) realizou a remoção dos corpos dos dois homens e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.

Foto: Caio Guarlotte/Portal do Holanda

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Manacapuru

O corpo de uma mulher que não teve a identidade revelada, foi encontrado com marcas de tortura na tarde deste domingo (17), no bairro...

Notícias

Manaus/AM – Um detento do regime semiaberto, suspeito de assalto, foi linchado na noite desta segunda-feira (11), na rua São Nicolau do bairro Colônia...

Notícias

Um vídeo que circula pelas redes sociais, mostra o momento em um suposto assaltante é espancado dentro de uma canoa e logo após é...

Celebridades

Isabela Brito Guerra foi acusada de se aproveitar da amizade que tinha com o casal para aplicar golpe.