Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

Avô é preso suspeito de engravidar neta de 10 anos em Araxá

Segundo a polícia, ele confessou o crime. Família só percebeu o que estava acontecendo após mudanças no corpo da menina.

Um homem, de 52 anos, foi preso preventivamente, na última sexta-feira (1º), por suspeita de abusar da neta de 10 anos em Araxá e engravidar a menina. Segundo a assessoria da Polícia Civil, ele confessou que abusava da menor.

O caso está sendo investigado pela Delegacia de Orientação e Proteção à Família. De acordo com a delegada responsável pelas investigações, Paula Lobo Rios Dib, a vítima era abusada sexualmente pelo avô materno fazia alguns meses.

A família só percebeu o que estava acontecendo, segundo a polícia, após mudanças no corpo da menina. A criança foi encaminhada para o Hospital Santa Casa Misericórdia para realização de exames médicos, além da assistência de órgãos de Proteção do Município.

O avô foi preso e encaminhado para o presídio de Araxá.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Manacapuru

O corpo de uma mulher que não teve a identidade revelada, foi encontrado com marcas de tortura na tarde deste domingo (17), no bairro...

Celebridades

Isabela Brito Guerra foi acusada de se aproveitar da amizade que tinha com o casal para aplicar golpe.

Esporte

O treinamento comandado pelo técnico Tite durou cerca de uma hora e meia, com trabalhos físicos e táticos.

Polícia

Uma mulher suspeita de cometer assaltos na cidade de Manaus, foi pega pela população na zona Sul da cidade, quando se tentava praticar mais...