Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

Bi Garcia e Mayra Dias irão doar fraldas às crianças carentes atendidas pelo Saica e programa Criança Feliz

O anúncio de que Bi Garcia e Mayra serão pais de um menino que se chamará Henry foi feito na arena do bumbódromo

O prefeito de Parintins, Bi Garcia, e sua esposa Mayra Dias serão pais de um menino que se chamará Henry. O anúncio foi feito na tarde deste sábado (02/10), na arena do bumbódromo, ao ritmo das toadas de Caprichoso e Garantido.  O casal reuniu amigos que os presentearam com fraldas descartáveis. Os produtos serão doados às crianças carentes do município que são atendidas pelo Serviço de Acolhimento Institucional de Criança e Adolescente (Saica) e pelo programa Criança Feliz.

A primeira dama Mayra Dias salientou que este momento especial para ela e o esposo, não poderia deixar de dividir com meninos e meninas da Casa de Acolhimento, como é conhecido o Saica, que recebem atenção e trabalho do casal. “Um filho é uma benção de Deus e pra gente compartilhar também esse momento com todo mundo. A gente vai fazer as doações das fraldas que a gente recebeu de presente dos convidados e poder compartilhar esse momento com eles e poder dividir com essas pessoas que tanto precisam”, anunciou.

O Anuncio

Sob forte emoção, Bi Garcia e Mayra Dias reuniram alguns amigos na arena do Bumbódromo para anunciar que serão pais de um menino. O anúncio foi feito pelos bois Caprichoso e Garantido acompanhados de marujada, batucada, grupos de danças os levantadores de toadas Sebastião Jr. (Garantido) e Patrick Araújo (Caprichoso). A cor vermelha do Garantido representava menina pela torcida de Mayra Dias, seu boi do coração. A cor azul para menino, uma vez que o pai é torcedor do Caprichoso. O apresentador do boi da Baixa do São José, Israel Paulain, fez a contagem tradicional para anunciar em azul o nome de Henry.

Emocionados, Mayra e Bi agradeceram a homenagem feita pelos bumbás e e amigos. “Não poderia deixar de fazer desse jeito, dessa forma e tenho certeza que o Henry vai ficar muito feliz quando ele ver como foi o seu anúncio. Bora  ver  quem ele vai escolher se Caprichoso ou Garantido”,   comentou Mayra.

“Muito obrigado! Que Deus abençoe a todos e que nosso filho venha com muita saúde sob a proteção de Nossa Senhora do Carmo e de nosso Senhor Jesus”, concluiu Bi Garcia.

Programas sociais apoiados por Bi Garcia e Mayra

O Serviço de Acolhimento Institucional de Crianças e Adolescentes atende crianças de 0 a 15 anos. O espaço recebe menores que tiveram seus direitos violados e que precisam de acompanhamento.

O programa Criança Feliz atende crianças que estão em situação de vulnerabilidade social identificadas no Cadastro Único. São crianças de 0 a 6 acompanhadas para reduzir a desilguesilgudade social, a desnutrição e encaminhar a saúde e a rede Socioassistencial. O programa atende ainda grávidas que recebem a visita de visitadoras, que atuam na Secretarua de Assistência Social.

Fotos: Arleison Cruz

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Manacapuru

O corpo de uma mulher que não teve a identidade revelada, foi encontrado com marcas de tortura na tarde deste domingo (17), no bairro...

Polícia

Uma mulher suspeita de cometer assaltos na cidade de Manaus, foi pega pela população na zona Sul da cidade, quando se tentava praticar mais...

Notícias

Manaus/AM- Brena Rayssa Pinheiro de Macedo, 28, foi vítima de um homem que ainda não foi identificado, na noite deste domingo (17), no bairro...

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...