Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

Abrigo Moacyr Alves realiza Campanha Solidária para arrecadação de farináceos

Com a queda na arrecadação de doações devido à crise financeira causada pela Covid-19, o Abrigo Moacyr Alves que acolhe, atualmente, 66 crianças e adolescentes com deficiência, encontra-se com o nível de estoque de farináceos em estado crítico. Para minimizar essa situação, a instituição está realizando a Campanha Solidária para arrecadação de farináceos (mucilon, neston e farinha láctea). Os farináceos são utilizados diariamente, em dois horários, nas refeições pastosas das crianças que não conseguem fazer as suas refeições com alimentos sólidos.
Devido à Covid-19 houve uma redução das visitas e consequentemente das doações na instituição.

Doações
As doações físicas podem ser entregues na sede do Abrigo Moacyr Alves localizado na Rua Profª Léa Alencar, 1014, Alvorada I (em frente da Maternidade do Alvorada) ou podem ser coletados nos locais indicados pelos doadores. As doações em espécie também podem ser feitas pela conta Bradesco – CNPJ 22.812.325 0001-01, agência: 3734/CC 4780-5.
Mais informações: 98415-7494/98415-7882.

Sobre o Abrigo Moacyr Alves
Acolher, cuidar e dar apoio a crianças e adolescentes com deficiências físicas e intelectuais, tem sido a principal meta do Abrigo Moacyr Alves localizado no bairro do Alvorada, Centro-Oeste de Manaus.

A instituição sem fins lucrativos exerce um papel de fundamental importância na sociedade, realizando a inclusão social de 66 crianças e adolescentes com deficiência por meio de diversas atividades sociais, culturais e educacionais.

O Abrigo Moacyr Alves faz parte do Núcleo de Amparo Social Tomás de Aquino (NASTA) desde 1996. Seu principal mantenedor é o Governo do Estado do Amazonas por meio da Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa Deficiente – SEPED, contando, ainda, com parcerias e colaboração de pessoas físicas, empresas da iniciativa privada e outras instituições da administração pública.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Manacapuru

O corpo de uma mulher que não teve a identidade revelada, foi encontrado com marcas de tortura na tarde deste domingo (17), no bairro...

Celebridades

Isabela Brito Guerra foi acusada de se aproveitar da amizade que tinha com o casal para aplicar golpe.

Polícia

Uma mulher suspeita de cometer assaltos na cidade de Manaus, foi pega pela população na zona Sul da cidade, quando se tentava praticar mais...

Notícias

Manaus/AM – Um homem identificado como Jean Vieira, 29 anos, morreu na tarde desta terça-feira (12), durante um assalto na rua 22, do bairro...