Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Brasil

Navio brasileiro Cisne Branco bate em ponte no Equador

Embarcação navegava por um rio próximo à cidade de Guayaquil; segundo a Marinha, veículo será avaliado para verificar possíveis danos causados pelo acidente.

Uma embarcação da Marinha do Brasil sofreu um acidente ao colidir com uma ponte nas proximidades da cidade de Guayaquil, no Equador. O incidente envolvendo o navio-veleiro Cisne Branco aconteceu na tarde desta segunda-feira,18. Segundo a Marinha, as causas do acidente ainda estão sendo apuradas, mas foi informado que uma das possibilidades foi a ação da correnteza do rio Guaya, onde a embarcação estava navegando. Ainda segundo as autoridades, a embarcação está aguardando uma chance de atracar em Guayaquil, onde será feita uma avaliação sobre possíveis danos que possam afetar a utilização do Cisne Branco. “A Marinha do Equador, bem como autoridades locais, vêm prestando total apoio ao nosso Cisne Branco”, conclui o comunicado emitido pela Marinha.

Fonte: JP Notícias

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Polícia

O cabelereiro Dayene João de Araújo Barbosa, 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (21), na Rua Santa Helena, bairro Zumbi,...

Brasil

Segundo a Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, agentes teriam depredado o local e feito pichações com referências à milícia.

Economia

As autoridades alfandegárias da China disseram nesta terça-feira (23) que aceitarão pedidos de importação de carne bovina brasileira que tenha recebido certificado sanitário antes...

Tabatinga

Ao todo, o atual Governo destinou, entre obras concluídas e em execução, R$ 36,7 milhões para infraestrutura do município.