Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

CADEIA l Homem que tentou atropelar ex na frente da filha é preso em Manaus

Manaus/AM – Um homem de 22 anos foi preso após tentar matar a ex-companheira, 19, atropelada na frente da própria filha, uma menina de cinco anos.

O crime ocorreu em agosto deste ano, mas o acusado estava foragido e só foi capturado nesta segunda-feira (18). O acusado já tinha um medida restritiva contra ele.

A delegada Débora Mafra conta que o ex-casal teve um relacionamento de cinco anos, mas já estava separado há alguns meses.

Mesmo assim, o homem perseguia, ameaçava e agredia a mulher. No dia do crime, ele foi à casa da ex com a desculpa de ver a filha, mas ao chegar na residência, tentou colocar a mulher à força no carro dele.

O acusado a arrastou pelo braço, mas ela reagiu. Nesse instante, ele tentou enforcá-la, mas ela lutou contra ele e conseguiu sair correndo.

O agressor a perseguiu e tentou passar com o carro por cima dela, mas a vítima conseguiu correr para casa de um familiar e pediu ajuda.

Após a denúncia, o homem desapareceu e só foi encontrado novamente ontem. Ele foi preso na própria casa onde morava.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Polícia

O cabelereiro Dayene João de Araújo Barbosa, 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (21), na Rua Santa Helena, bairro Zumbi,...

Brasil

Segundo a Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, agentes teriam depredado o local e feito pichações com referências à milícia.

Economia

As autoridades alfandegárias da China disseram nesta terça-feira (23) que aceitarão pedidos de importação de carne bovina brasileira que tenha recebido certificado sanitário antes...

Tabatinga

Ao todo, o atual Governo destinou, entre obras concluídas e em execução, R$ 36,7 milhões para infraestrutura do município.