Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

COM VÍDEO l Aluno agride colega de classe com esganadura e socos no rosto no AM

Um vídeo forte de agressão que está circulando pela internet, tem deixado muitas pessoas revoltadas. O caso aconteceu nas dependências da Escola Estadual São Francisco de Salles, no município de Barcelos a 405 km em linha reta de Manaus.

Não se sabe em que dia exatamente ocorreram as agressões, mas a direção da escola emitiu uma nota esclarecendo os fatos no dia 14 de outubro, veja:

O vídeo foi gravado por um (a) da mesma sala onde aconteceram as agressões. É possível ver que a vítima não reage e recebe um esganadura e vários socos na face.

Texto : Natália Garcia

Foto : Divulgação

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Brasil

Segundo a Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, agentes teriam depredado o local e feito pichações com referências à milícia.

Economia

As autoridades alfandegárias da China disseram nesta terça-feira (23) que aceitarão pedidos de importação de carne bovina brasileira que tenha recebido certificado sanitário antes...

Tabatinga

Ao todo, o atual Governo destinou, entre obras concluídas e em execução, R$ 36,7 milhões para infraestrutura do município.

Autazes

Após a chegada de inúmeras dragas de garimpeiros no Rio Madeira, próximo a Comunidade Rosarinho, entre os municípios de Autazes e Nova Olinda do...