Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Esporte

Mourinho é expulso, e Roma encerra série de vitórias do líder Napoli

O técnico da Roma, José Mourinho, foi expulso, e seu time encerrou a sequência de vitórias do Napoli no começo do Campeonato Italiano com um empate por 0 a 0 neste domingo.

O Napoli começou o jogo tendo vencido as oito primeiras rodadas da Serie A desta temporada e dominou grande parte do confronto deste domingo, com Victor Osimhen acertando a trave no segundo tempo.

Em duelo travado, a Roma criou pouco. Tammy Abraham teve a melhor chance da equipe da capital, batendo para fora em uma boa situação no primeiro tempo.

Enquanto a frustrante Roma sofria no segundo tempo, Mourinho foi expulso por reclamar com o árbitro.

O atacante nigeriano Osimhen achou que havia marcado nos minutos finais, mas sua cabeçada foi anulada por impedimento.

O ponto é o bastante para o Napoli voltar à liderança da tabela, acima do Milan no saldo de gols.

Após também ter começado muito bem a temporada, a Roma agora venceu apenas duas das últimas seis rodadas e está em quarto lugar.

Agência Brasil

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Polícia

O cabelereiro Dayene João de Araújo Barbosa, 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (21), na Rua Santa Helena, bairro Zumbi,...

Brasil

Segundo a Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, agentes teriam depredado o local e feito pichações com referências à milícia.

Economia

As autoridades alfandegárias da China disseram nesta terça-feira (23) que aceitarão pedidos de importação de carne bovina brasileira que tenha recebido certificado sanitário antes...

Tabatinga

Ao todo, o atual Governo destinou, entre obras concluídas e em execução, R$ 36,7 milhões para infraestrutura do município.