Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

Detento foge de presídio no interior do Amazonas

Detento de 22 anos pulou o muro da penitenciária de Coari e está sendo procurado.

Um detento fugiu na manhã desta terça-feira (2) da Unidade Prisional de Coari, a 450 m de Manaus por via fluvial, local onde cumpria pena.

Gilvan Medeiros Araújo, 22 anos, escalou o muro e fugiu da Unidade Prisional de Coari durante o banho de sol. A direção da unidade comunicou o fato aos juízes da Vara de Execução Penal (VEP) de Coari.

Em nota, a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária disse que a Polícia Civil e Polícia Militar de Coari já iniciaram os procedimentos de recaptura.

Quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro de Gilvan, pode entrar em contato pelo número (97) 9182-4473, que a sua identidade será mantida em sigilo.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Brasil

Segundo a Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, agentes teriam depredado o local e feito pichações com referências à milícia.

Economia

As autoridades alfandegárias da China disseram nesta terça-feira (23) que aceitarão pedidos de importação de carne bovina brasileira que tenha recebido certificado sanitário antes...

Tabatinga

Ao todo, o atual Governo destinou, entre obras concluídas e em execução, R$ 36,7 milhões para infraestrutura do município.

Autazes

Após a chegada de inúmeras dragas de garimpeiros no Rio Madeira, próximo a Comunidade Rosarinho, entre os municípios de Autazes e Nova Olinda do...