Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

Corpos de Marília Mendonça e tio são velados em Goiânia

Cerimônia acontece de 13h às 16h e é destinada aos fãs, amigos e familiares. Sertanejos Maiara e Maraísa, Henrique e Juliano e outros estão no local.

Os corpos de Marília Mendonça e do tio Abicieli Silveira Dias Filho são velados no Ginásio Goiânia Arena. O velório é destinado aos fãs, amigos e familiares. A rainha da sofrência e mais quatro pessoas morreram em acidente de avião no interior de Minas Gerais.

A assessoria da cantora informou que o velório é aberto ao público e vai ficar aberto de 13h às 16h. A expectativa é de que mais de 100 mil pessoas passem pelo local para o adeus à cantora.

Também estão presentes no velório, segundo a assessoria da artista, os cantores Henrique e Juliano, Maiara e Maraisa, Matheus e Kauan, João Neto e Frederico, Luisa Sonza, Jorge (dupla com Mateus), Naira Azevedo, Vitor e Luan, Fernando (dupla com Sorocaba), Murilo Huff (ex de Marília), Luisa (dupla com Maurílio) e João Reis, pai de Cristiano Araújo.

O Goiânia Arena tem capacidade para 11.333 pessoas sentadas, sendo 15 mil pessoas como lotação máxima. O anel superior suporta até 8 mil pessoas sentadas em arquibancadas.

Em relação ao enterro, a assessoria informou que o sepultamento será reservado aos familiares no Cemitério Parque Memorial, em Goiânia. A Secretaria Municipal de Mobilidade disse que haverá um cortejo do ginásio ao cemitério.

A assessoria de imprensa da cantora informou que o trajeto entre o Goiânia Arena e o cemitério será o seguinte:

  • Saída do aeroporto no carro do Corpo de Bombeiros;
  • Saída pelo Estacionamento Sul/ Serra Dourada;
  • Passagem pela Rua 72;
  • Pela BR-153;
  • E pela GO-020.
Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Manaus completa no dia 19 de novembro 10 meses da campanha de vacinação contra...

Esporte

O botafogo sagrou-se campeão da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, neste domingo, 21, ao vencer o Brasil de Pelotas por 1 a 0....

Coari

O domingo chuvoso não afastou os candidatos da Coligação Ficha Limpa para Coari da programação de campanha, que contou com a presença do governador...

Polícia

O cabelereiro Dayene João de Araújo Barbosa, 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (21), na Rua Santa Helena, bairro Zumbi,...