Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

Policiais da Base Arpão apreendem 2 quilos de drogas em embarcação

Entorpecente foi encontrado pelo cão policial Tyson durante revista no barco

Durante as fiscalizações nas embarcações que descem o rio Solimões, os agentes da base fluvial Arpão prenderam em flagrante um homem de 35 anos e apreenderam 2 quilos de entorpecentes. A ação ocorreu na noite de segunda-feira (08/11), no barco Sagrado Coração de Jesus, próximo a uma comunidade localizada no município de Coari (a 363 quilômetros de Manaus).

De acordo com o comandante da 16ª edição da operação, capitão Marcos Barroso, durante revista nas malas, porão e compartimentos da embarcação, o cão policial Tyson farejou a droga, que estava colada debaixo de um banco dentro da lanchonete do barco. Em seguida, os policiais iniciaram as buscas e localizaram dois quilos de oxi.

O suspeito era funcionário da embarcação. Em depoimento, ele confessou que comprou o entorpecente no município de Tabatinga e que iria revender em Manaus. O suspeito foi levado ao cartório da base Arpão, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Após os procedimentos, ele foi levado à unidade policial do município.

Base Arpão – Coordenada pela Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), a Base Arpão é uma unidade tem atuação integrada de efetivos das Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Força Nacional e Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).

FOTOS: Divulgação/SSP-AM e Pelegrine Neto/SSP-AM

Informações para a imprensa: Assessoria de Comunicação da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP-AM): 3652-2092.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Brasil

Segundo a Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, agentes teriam depredado o local e feito pichações com referências à milícia.

Economia

As autoridades alfandegárias da China disseram nesta terça-feira (23) que aceitarão pedidos de importação de carne bovina brasileira que tenha recebido certificado sanitário antes...

Tabatinga

Ao todo, o atual Governo destinou, entre obras concluídas e em execução, R$ 36,7 milhões para infraestrutura do município.

Autazes

Após a chegada de inúmeras dragas de garimpeiros no Rio Madeira, próximo a Comunidade Rosarinho, entre os municípios de Autazes e Nova Olinda do...