Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Coari

COARI ADERE EM MASSA À CAMPANHA DO 20

A Coligação Ficha Limpa para Coari mobilizou os bairros do Pera 1, 2, 3, 4 e 5 neste sábado (13). Os moradores abriram as portas e o coração para os candidatos da esperança. Robson Tiradentes Jr e o vice, Coronel Norte, foram recebidos com calor e olhares de aprovação. A caminhada atraiu uma multidão, que se uniu aos apoiadores do 20 formando um grupo de mais de 3 mil pessoas, que percorreram diversos pontos de Coari.

Durante o trajeto, as pessoas abriram as portas e concentraram sua atenção nas propostas como a do aumento do Direito à Cidadania para R$ 500, a criação do vale gás e do vale leite para reduzir os gastos com a compra de itens essenciais para as famílias, que atualmente padecem para adquirir os produtos da cesta básica.

“Nosso plano de governo contempla a ampliação do auxílio financeiro como a criação de novos benefícios para garantir o essencial. Temos visitado as famílias e constatado o alto índice de desnutrição das crianças assim como a fome generalizada. Isso tem deixar de acontecer”, afirmou Robson Tiradentes Jr.

Um grupo de jovens ficou encantado com a proposta de diversificar os cursos oferecidos de forma a ampliar o leque de oportunidades no mercado de trabalho. “Uma escola onde eu pudesse aprender outra língua (Idioma) e uma escola para ensinar a fazer jogos para a internet são boas propostas. Eu não quero ficar na roça. É um trabalho muito pesado e a gente ganha pouco”, relatou Moises Amorim, 17 anos, que sonha com um futuro diferente dos pais semi analfabetos e que lucram pouco com a terra.

Coronel Norte garantiu que as propostas apresentadas irão se tornar uma realidade porque os candidatos estão dispostos a administrar a cidade presencialmente e não de forma virtual. “Acabou o tempo de ficar mandando à distância. Nós, eu e o Robson, vamos morar em Coari. Vamos andar pelos bairros ouvindo as pessoas e tomando as medidas necessárias”, enfatizou o candidato a vice prefeito.

A agricultora Maria de Fátima Gonçalves da Silva, 65 anos, eleitora de Robson Tiradentes na eleição do ano passado fez questão de confirmar que no dia 5 de dezembro vai digitar o 20 porque confia na mudança representada pelo jovem radialista e pelo experiente militar.

“Votei nele na campanha passada. Tenho fé em Deus que vamos mudar, chega de sofrimento. Acredito que ele vai fazer melhor do que estes outros que estão ai. Tenho 13 filhos, todos desempregados. Não tem oportunidade nesta cidade. Nenhum dos meus filhos é ladrão, mas eu queria que eles tivessem uma chance na vida. Eu e meu marido, também agricultor, sustentamos todo mundo, mas estamos velhos”, declarou Maria de Fátima.

Ao ouvir o relato da senhora, Robson Tiradentes declarou que pretende adquirir os uniformes escolares de uma cooperativa de costureiras do próprio município assim como irá adquirir os produtos da merenda escola como legumes, hortaliças e frutas dos agricultores locais. Além disso, falou sobre o aproveitamento da mão de obra local para compor os quadros da prefeitura. “Temos muitos profissionais bons em Coari. Estas pessoas poderão nos ajudar com o seu conhecimento técnico e sua vivência como morador da cidade. Elas sabem onde estão os problemas e o que precisa ser feito para proporcionar qualidade de vida”, destacou. Robson também destacou no trio elétrica que as perseguições políticas estão com os dias contados. “Meus amigos do Pera, fiquem tranqüilos, quando estivermos na administração não haverá cortes da água. Este é meu compromisso”, reforçou ele após tomar conhecimento que o fornecimento da água foi cortado por pessoas ligadas ao grupo adversário no dia seguinte a última caminhada realizada pelo grupo do 20 no bairro do Pera.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Manaus completa no dia 19 de novembro 10 meses da campanha de vacinação contra...

Esporte

O botafogo sagrou-se campeão da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, neste domingo, 21, ao vencer o Brasil de Pelotas por 1 a 0....

Coari

O domingo chuvoso não afastou os candidatos da Coligação Ficha Limpa para Coari da programação de campanha, que contou com a presença do governador...

Polícia

O cabelereiro Dayene João de Araújo Barbosa, 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (21), na Rua Santa Helena, bairro Zumbi,...