Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Política

NOTA CONJUNTA DOS CANDIDATOS DAS PRÉVIAS DO PSDB ARTHUR VIRGILIO E JOÃO DORIA

As candidaturas de Arthur Virgílio e João Doria para as prévias do PSDB foram surpreendidas na noite desta segunda-feira, dia 15 de novembro, pela proposta dos representantes de Eduardo Leite de adiar as prévias marcadas para o próximo domingo, dia 21.

Os representantes das candidaturas de Arthur Virgílio e João Doria consideram o adiamento imoral e inaceitável. Adiar as prévias é casuísmo eleitoral.

A experiência adotada pelo PSDB oferece inúmeras alternativas confiáveis para a realização das eleições no prazo acordado, ou seja, 21 de novembro.

Os candidatos Arthur Virgílio e João Doria entendem que a democracia não pode ser adiada. As prévias do PSDB devem, portanto, ocorrer no dia 21 de novembro, conforme programado e amplamente divulgado em todo o país. Eleições não se adiam. Eleições se realizam.

Arthur Virgílio João Doria

Assessoria de Comunicação do PSDB-AM
Jacira Oliveira – jornalista
(92) 98416 0029
Email: [email protected]

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

Alinhada ao governo federal, a Federação dos Pescadores, representante legal e legítima da categoria, anunciou na manhã desta segunda-feira, 17, crédito aos pescadores de...

Notícias

O prefeito David Almeida anunciou a contratação de 500 profissionais de saúde para ajudar e tentar controlar o avanço do Covid-19 em Manaus e...

Brasil

Acidente aconteceu nesta quinta-feira, 13, e também atingiu um depósito; segundo a Defesa Civil, a recomendação é que os moradores não passem pela região.

Política

Randolfe Rodrigues sugeriu abertura de novas investigações ao Senado; nas rede sociais, parlamentar afirmou que Augusto Aras estaria entre os convocados.

Publicidade