Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Entretenimento

Arcane bate Stranger Things e ganha preferência do público na Netflix

Arcane foi 46,6 vezes mais buscada do que outras séries disponíveis em serviços de streaming entre 13 e 19 de novembro.

No último dia 6, a Netflix lançou a série Arcane, baseada no jogo League of Legends, o mais popular do mundo. Um levantamento feito pela consultoria Parrot Analytics aponta que a trama é um sucesso de audiência, e bateu a popularidade do fenômeno Stranger Things nos Estados Unidos.

De acordo com o levantamento, divulgado pelo site Notícias da TV, Arcane foi 46,6 vezes mais buscada do que outras séries disponíveis em serviços de streaming entre 13 e 19 de novembro. Stranger Things está logo depois, com 39,8.

Os dados globais divulgados pela empresa mostram que Arcane só perde para A Roda do Tempo (74,8), nova série lançada pela Amazon Prime Video, e Game of Thrones. O sucesso da HBO Max foi 70,7 vezes mais buscada do que todas as outras atrações disponíveis em plataformas digitais.

Números divulgados pela Netflix corroboram com os dados da Parrot. Isso porque a gigante do streaming aponta que Arcane foi a série mais vista entre 15 e 21 de novembro, totalizando 38,4 milhões de horas vistas em todos o mundo. É a segunda semana seguida da produção no top 10 mundial da plataforma.

Fonte: Metrópoles

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Polícia

O cabelereiro Dayene João de Araújo Barbosa, 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (21), na Rua Santa Helena, bairro Zumbi,...

Brasil

Segundo a Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, agentes teriam depredado o local e feito pichações com referências à milícia.

Economia

As autoridades alfandegárias da China disseram nesta terça-feira (23) que aceitarão pedidos de importação de carne bovina brasileira que tenha recebido certificado sanitário antes...

Tabatinga

Ao todo, o atual Governo destinou, entre obras concluídas e em execução, R$ 36,7 milhões para infraestrutura do município.