Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Brasil

Prefeitura de São Paulo confirma sete novos casos da variante Ômicron

Com novos registros, capital paulista chegou à marca de dez diagnósticos da nova cepa do coronavírus; Secretaria Municipal de Saúde diz estar investigando 90 pessoas que tiveram contato com os infectados.

A prefeitura de São Paulo confirmou que foram registrados sete novos casos da variante Ômicron do coronavírus na capital paulista. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde (SMS) no fim da tarde desta quarta-feira, 15.Todos os 7 casos estão relacionados ao paciente de 67 anos que foi diagnosticado com a variante na última sexta-feira, 10. Com os novos registros, a capital chegou à marca de 10 casos da variante identificados até o momento. De acordo com a SMS, todos os casos estão sendo acompanhados por profissionais da pasta e os infectados estão cumprindo quarentena em casa, apresentando apenas sintomas leves. A pasta informou ainda que 90 pessoas que estiveram em contato com o grupo estão sendo investigadas. Os dois primeiros casos da variante identificados na cidade já cumpriram as recomendações e encerraram o isolamento social.

Fonte: JP Notícias

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

Alinhada ao governo federal, a Federação dos Pescadores, representante legal e legítima da categoria, anunciou na manhã desta segunda-feira, 17, crédito aos pescadores de...

Notícias

O prefeito David Almeida anunciou a contratação de 500 profissionais de saúde para ajudar e tentar controlar o avanço do Covid-19 em Manaus e...

Brasil

Acidente aconteceu nesta quinta-feira, 13, e também atingiu um depósito; segundo a Defesa Civil, a recomendação é que os moradores não passem pela região.

Política

Randolfe Rodrigues sugeriu abertura de novas investigações ao Senado; nas rede sociais, parlamentar afirmou que Augusto Aras estaria entre os convocados.

Publicidade