Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

Amazonas Shopping já repassou quase 1,5 toneladas de alimentos doados na campanha de Natal

O Amazonas Shopping entregou nesta quarta-feira (15), ao projeto Mesa Brasil, do Serviço Social do Comércio (SESC), quase 1,5 toneladas de alimentos arrecadados na campanha “Natal de encher os olhos”. O repasse é parcial e a expectativa é que até o fim da ação, no dia 30 de dezembro, mais alimentos sejam arrecadados.

A gerente de Marketing do Amazonas Shopping, Ivanna Passos, diz que a campanha está sendo um sucesso, com uma excelente adesão dos consumidores. “Agradecemos a cada pessoa que está doando. Esses alimentos vão beneficiar diversas instituições filantrópicas cadastradas no projeto Mesa Brasil”, destacou.

Segundo Ivanna Passos, o Mesa Brasil tem sido parceiro do Amazonas Shopping desde o início da pandemia. “Desde o ano passado todas as campanhas promocionais realizadas pelo shopping têm o objetivo de premiar os clientes e também estimular a solidariedade através da doação de alimentos. A participação tem sido incrível e o nosso objetivo é continuar fazendo isso ao longo também de 2022”, frisou.

Além da ação solidária, a campanha “Natal de encher os olhos” está sorteando um Honda modelo HRV LX. Para participar é simples. A cada R$ 400 em compras, os clientes têm direito a um cupom para participar do sorteio. Se doarem dois quilos de alimentos, terão suas chances triplicadas, porque recebem, no balcão de troca das notas fiscais, três cupons para concorrer ao prêmio. As trocas podem ser feitas até o dia 30 de dezembro. O sorteio acontece no dia 03 de janeiro. As trocas das notas fiscais por cupons devem ser feitas no balcão localizado na Praça de Eventos da Expansão.

Horário – O Amazonas Shopping está funcionando em horário especial nesses dias que antecedem as festas de fim de ano. Até sábado (18) as lojas do Amazonas Shopping funcionarão das 10h às 23h, ou seja, com uma hora a mais. No domingo (19) o shopping funciona das 10h às 22h.

Na segunda-feira (20) e terça-feira (21), o Amazonas Shopping funcionará das 10h às 23h. Na quarta-feira (22), o centro de compras abre das 9h às 23h. Já quinta-feira (23), estará aberto das 9h às 24h. No dia 24 (véspera do Natal), o horário será das 9h às 18h. No dia de Natal, 25, a abertura da praça de alimentação e serviços de lazer é facultativa, podendo funcionar das 12h às 22h. As lojas estarão fechadas.

No domingo (26), a Praça de Alimentação funcionará das 12h às 22h, assim como as lojas âncoras. As demais lojas abrirão das 14h às 22h.

Do dia 27 a 30, o horário de funcionamento do Amazonas Shopping será normal, das 10h às 22h. No dia 31 (véspera de Ano Novo), abrirá das 09h às 18h. No dia 1º de janeiro a abertura da praça de alimentação e serviços de lazer é facultativa, podendo funcionar das 12h às 22h. As lojas estarão fechadas.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

Alinhada ao governo federal, a Federação dos Pescadores, representante legal e legítima da categoria, anunciou na manhã desta segunda-feira, 17, crédito aos pescadores de...

Notícias

O prefeito David Almeida anunciou a contratação de 500 profissionais de saúde para ajudar e tentar controlar o avanço do Covid-19 em Manaus e...

Brasil

Acidente aconteceu nesta quinta-feira, 13, e também atingiu um depósito; segundo a Defesa Civil, a recomendação é que os moradores não passem pela região.

Política

Randolfe Rodrigues sugeriu abertura de novas investigações ao Senado; nas rede sociais, parlamentar afirmou que Augusto Aras estaria entre os convocados.

Publicidade