Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Tom Claro

Mensagem do Céu


Fim de ano para o cristão é motivo de gratidão a Deus por tudo de positivo e de negativo que aconteceu na vida dele. O crente sabe que há momentos de dificuldade, mas não desanima porque confia na Palavra do Senhor.
“O choro pode durar uma noite, mas a alegria vem pela manhã.” Salmos 30:5
Infelizmente há os que já perderam a esperança e a confiança no Senhor e blasfemam ao desejar que o ano termine logo. Murmurar não resolverá as pelejas do dia a dia. Na vida tudo tem um propósito, e o melhor é aquele que o Senhor tem para os seus.
“Porque Deus nos escolheu nele antes da criação do mundo, para sermos santos e irrepreensíveis em sua presença. Em amor nos predestinou para sermos adotados como filhos, por meio de Jesus Cristo, conforme o bom propósito da sua vontade.” Efésios 1:4-5
Se você ainda não fez uma aliança com o Senhor experimente agora. A aliança de Deus com o homem é de fundamental importância na vida cristã, e só pode ser feita através de JESUS CRISTO.
Se você está em dúvida como estiveram os apóstolos por ocasião da Páscoa aproveite a passagem do ano para ouvir o mestre, então definitivamente a sua vida mudará.
Jesus, então, lhe responde: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim.” João 14:6
Tom Claro

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

Alinhada ao governo federal, a Federação dos Pescadores, representante legal e legítima da categoria, anunciou na manhã desta segunda-feira, 17, crédito aos pescadores de...

Notícias

O prefeito David Almeida anunciou a contratação de 500 profissionais de saúde para ajudar e tentar controlar o avanço do Covid-19 em Manaus e...

Brasil

Acidente aconteceu nesta quinta-feira, 13, e também atingiu um depósito; segundo a Defesa Civil, a recomendação é que os moradores não passem pela região.

Política

Randolfe Rodrigues sugeriu abertura de novas investigações ao Senado; nas rede sociais, parlamentar afirmou que Augusto Aras estaria entre os convocados.

Publicidade