Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

Reconstruído pelo Governo do Estado, Mercado Municipal de Nova Olinda do Norte retoma funcionamento

Mercado voltou às atividades comerciais na manhã desta quinta-feira.

Entregue pelo Governo do Amazonas à Prefeitura de Nova Olinda do Norte e à população da localidade no dia 13 de dezembro, o Mercado Municipal Euclides Elias de Assunção retomou as atividades comerciais na manhã desta quinta-feira (30/12). A obra de reconstrução do mercado do município, distante 135 quilômetros de Manaus, foi realizada por meio da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Região Metropolitana de Manaus (Seinfra).

Com investimento de R$ 485.430,75, foram realizados serviços de revitalização em 30 boxes destinados à comercialização de hortifrutigranjeiros, carnes e peixes; com novos pisos; esquadrias; cobertura; instalações elétricas e hidrossanitárias. O prédio também dispõe de dois banheiros e de uma sala para administração.

Também foram realizados os serviços revitalização de cobertura, implantação de esquadrias e instalações elétricas, aplicação de pisos de alta resistência, pintura e instalações elétricas.

Além do conforto e da segurança que a nova estrutura oferece aos frequentadores e permissionários do mercado, também poderá fomentar a atividade turística no local.

Situada na região do Médio Amazonas, Nova Olinda do Norte tem uma população estimada em 38.665 habitantes, de acordo com dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), referentes a 2021.

FOTOS:Divulgação/Seinfra

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

Alinhada ao governo federal, a Federação dos Pescadores, representante legal e legítima da categoria, anunciou na manhã desta segunda-feira, 17, crédito aos pescadores de...

Notícias

O prefeito David Almeida anunciou a contratação de 500 profissionais de saúde para ajudar e tentar controlar o avanço do Covid-19 em Manaus e...

Brasil

Acidente aconteceu nesta quinta-feira, 13, e também atingiu um depósito; segundo a Defesa Civil, a recomendação é que os moradores não passem pela região.

Política

Randolfe Rodrigues sugeriu abertura de novas investigações ao Senado; nas rede sociais, parlamentar afirmou que Augusto Aras estaria entre os convocados.

Publicidade