Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

NOTA DE PESAR – Carlos Alberto Frazão

O presidente do PSDB Amazonas, o ex-senador e ex-prefeito prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, lamenta profundamente a morte do colega de partido, professor e diretor-fundador do “O Jornal da Ilha” / Parintins, Carlos Alberto Frazão Ribeiro, ocorrida na noite de sexta-feira (7.1), aos 72 anos, por problemas pulmonares e renais.

“Em nome de todos nossos filiados e dos vários admiradores de Frazão, presto minha solidariedade aos familiares e amigos, que a fé em Deus possa ser o consolo sempre presente e, tenho certeza, que os céus estão em festa para receber Frazão e sua alegria”, disse o dirigente partidário do PSDB-AM.

Carlos Frazão era natural do Rio de Janeiro, mas há anos vivia em Parintins. Ele chegou a ser internado em uma unidade de terapia intensiva do hospital Jofre Cohen, antes de ser transferido para Manaus.


Assessoria PSDB-AM
Jacira Oliveira – (92) 98416-0029
Institucional – (92) 98226-0744
[email protected]

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

Alinhada ao governo federal, a Federação dos Pescadores, representante legal e legítima da categoria, anunciou na manhã desta segunda-feira, 17, crédito aos pescadores de...

Notícias

O prefeito David Almeida anunciou a contratação de 500 profissionais de saúde para ajudar e tentar controlar o avanço do Covid-19 em Manaus e...

Brasil

Acidente aconteceu nesta quinta-feira, 13, e também atingiu um depósito; segundo a Defesa Civil, a recomendação é que os moradores não passem pela região.

Política

Randolfe Rodrigues sugeriu abertura de novas investigações ao Senado; nas rede sociais, parlamentar afirmou que Augusto Aras estaria entre os convocados.

Publicidade