O craque da seleção brasileira foi submetido ao procedimento, que durou mais de 4 horas
Na quinta-feira (2/11), após passar por uma cirurgia no joelho esquerdo, Neymar usou suas redes sociais para tranquilizar seus seguidores. O craque da seleção brasileira foi submetido ao procedimento, que durou mais de 4 horas, depois de ter rompido o ligamento cruzado anterior e o menisco. “Deu tudo certo. Obrigado pelas mensagens e agora é foco na recuperação”, disse.
O atacante do Al-Hilal, da Arábia Saudita, está em recuperação pós-cirúrgica no Hospital Mater Dei, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Rodrigo Lasmar, médico da Seleção e do Atlético-MG, conduziu a operação e foi acompanhado por Juan David Peña, que é diretor médico do Al-Hilal. Em coletiva de imprensa, Lasmar afirmou que a operação foi um sucesso. o atleta ficará longe dos campos, a princípio, por 10 meses.
O lance que causou a lesão em Neymar aconteceu no dia 17 de outubro, durante a partida da seleção brasileira contra o Uruguai, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. Na ocasião, o esportista acabou travando a perna esquerda no chão, numa dividida com o meio-campista De La Cruz.
Por Metrópoles