Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Tom Claro

Mensagem do Céu

Durante esse período de pandemia de Covid-19 temos visto os números crescentes da violência doméstica, estupros, consumo de drogas como maconha, álcool e cocaína. Para muitos, uma válvula de escape para suprir a ansiedade, a depressão, a falta de emprego e de moradia.
Para o homem carnal qualquer situação adversa é pretexto para as baladas, regadas a muitas drogas, além da prática de atos de violência. Depois a conta vai para o estresse.
“Quando a ansiedade já me dominava no íntimo, o teu consolo trouxe alívio à minha alma.” Salmos. 94:19
Quero afirmar que para Deus nada é impossível. Busque ajuda do pai celestial. Tudo vai passar!
”Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem.” Romanos 12:21
Para o cristão a cruz é um dos símbolos mais importantes. Ela representa tortura, humilhação e dor, enfrentadas pelo nosso Salvador, Jesus Cristo, ao ser crucificado. Mas significa também ressurreição, ressurgir das cinzas. Tempo para mudança.
O apóstolo Paulo nos ensina como suportar as tentações. “Não veio sobre vós tentação, senão humana; mas fiel é Deus, que não vos deixará tentar acima do que podeis, antes com a tentação dará também o escape, para que a possais suportar.” 1 Coríntios 10:13
“E não vos embriagueis com vinho, que leva à devassidão, mas deixai-vos encher pelo Espírito” Efésios. 5,18.
Coragem! Jesus está voltando!
Tom Claro

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

Um vídeo que circula pelas redes sociais, mostra o momento em um suposto assaltante é espancado dentro de uma canoa e logo após é...

Notícias

Manaus/AM – Um detento do regime semiaberto, suspeito de assalto, foi linchado na noite desta segunda-feira (11), na rua São Nicolau do bairro Colônia...

Celebridades

Isabela Brito Guerra foi acusada de se aproveitar da amizade que tinha com o casal para aplicar golpe.

Destaque

Preço do gás de cozinha também sofreu reajuste. Aumento será de 7,2% em cada produto nas distribuidoras. Quem trabalha com transporte reclama do impacto...