Mensagem do Céu

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Era madrugada, rio Amazonas bastante agitado, pois a ventania era forte. Dentro de uma pequena canoa, às margens daquele imenso rio quatro pessoas remavam contra a correnteza para chegar ao seu destino. De repente um estalido. Uma imensa árvore vinha abaixo no rumo daquela canoa e todos remaram com mais intensidade para além da margem na tentativa de escapar de uma tragédia iminente. Os galhos menores da copa daquela enorme árvore chegaram ainda a atingir a pequena embarcação, mas meu avô, meus dois tios e eu saímos ilesos. Deus nos livrou da morte naquela madrugada.
O salmista diz que devemos sempre confiar no Senhor. “Aqueles que confiam no senhor são como o monte de Sião que não se abala, mas permanece para sempre.” Salmos 125, 1
Nunca devemos perder a esperança, buscai o Senhor, pois Ele pode todas as coisas.

Quando o apóstolo Paulo escreveu “O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.” Filipenses 4:19, ele estava preso, passando privações e poderia muito bem estar reclamando. Nos dá um grande exemplo de paciência.
Também na carta à Timóteo, o mesmo Paulo nos dá outra lição de confiança no Senhor. “Pois Deus não nos deu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio. 2 Timóteo 1,7
Por tudo isso, meus amados, devemos primeiramente andar nos caminhos do Senhor, confiar nele e esperar pelas providências divinas.
“Entrega teu caminho ao Senhor, confia nele, e o mais Ele fará.” Salmos 37,5
Confiemos meus amados!


Tom Claro

Foto: DIVULGAÇÃO

Rosana Carvalho

Rosana Carvalho

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.