Mensagem do Céu

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Diante das mazelas espirituais, quando a carne prevalece e o espírito enfraquece é de se perguntar como levar uma vida santa? Uma vez que aceitamos a Jesus como Salvador, devemos crescer em santificação deixando Deus trabalhar em nossas vidas, mesmo nas esferas mais íntimas e doloridas. Somos santificados pela ação do Espírito Santo.
“Mas nós devemos sempre dar graças a Deus por vocês, irmãos amados pelo Senhor, porque desde o princípio Deus os escolheu para serem salvos mediante a obra santificadora do Espírito e a fé na verdade”.2 Tessalonicenses 2:13
O mais importante para a nossa santificação é a fé. Se você crê que Jesus pode mudar sua vida e, entregando tudo à Ele, então Ele pode transformar sua vida. Nesse processo de santificação, Ele permite que você viva toda a abundância de vida. Você só precisa deixar Deus agir e seguir Seu comando.
Não podemos permitir que o inimigo de nossas almas interfira na nossa santificação. Preste atenção quando isso pode acontecer.
“Ora, as obras da carne são manifestas: imoralidade sexual, impureza e libertinagem; idolatria e feitiçaria; ódio, discórdia, ciúmes, ira, egoísmo, dissensões, facções e inveja; embriaguez, orgias e coisas semelhantes. Eu os advirto, como antes já os adverti, que os que praticam essas coisas não herdarão o Reino de Deus.”
Estando na obediência do Senhor é bem melhor.
“Mas o fruto do Espírito é amor, alegria, paz, paciência, amabilidade, bondade, fidelidade, mansidão e domínio próprio. Contra essas coisas não há lei. Os que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a carne, com as suas paixões e os seus desejos. Se vivemos pelo Espírito, andemos também pelo Espírito. Não sejamos presunçosos, provocando uns aos outros e tendo inveja uns dos outros.”

Gálatas 5:19-26
Senhor nos santifica!
Tom Claro

Rosana Carvalho

Rosana Carvalho

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.