Apoio

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Josué Neto (PRTB), afirma que o apoio político feito ao pré-candidato à Prefeitura de Manaus, David Al
meida (Avante), se dá por conta de seu alinhamento as ideias do Presidente da República Bolsonaro ( sem partido).

Compromisso com a ZMF

O candidato da coligação Avante Manaus à Prefeitura de Manaus, David Almeida (Avante), aproveitou o debate promovido pela Band Amazonas, na noite desta quinta-feira (1º), para reafirmar o seu compromisso com a ampliação dos serviços da saúde básica e de colocar em prática um plano de desenvolvimento Integrado durante o mandato. A meta é solucionar problemas e preparar a capital do Amazonas para os desafios do futuro.

Experiente Alfredo faz bom debate

“Manaus precisa de alguém que conheça os problemas da cidade, que ande pelos bairros, que olhe nos olhos das pessoas e ouça seus anseios”. Foi a afirmação do candidato da Coligação “Trabalho bom merece continuar”, Alfredo Nascimento, do Partido Liberal, no primeiro debate da Eleição 2020, para a escolha do futuro prefeito de Manaus, realizado pela TV Band, na noite desta quinta-feira, 1º/10.

Evitando aglomerações

O pré-candidato à Prefeitura de Manaus, Amazonino Mendes ( Podemos), não compareceu ao debate, realizado pela Rede Bandeirantes de Comunicação (Band). Em nota a assessoria de Amazonino, explicou que ele prefere evitar aglomerações, por estar no grupo de risco por conta de sua idade, o que o tornaria vulnerável a contrair a covid-19.

Alfinetada

Em contra partida, o republicano Alberto Neto, alfinetou Amazonino Mendes, com a frase: “É preciso estar presente para governar Manaus”.

FOTO: ALEAM

Rosana Carvalho

Rosana Carvalho

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.