Manaus:

Obras da prefeitura

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

O prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, entrega nesta quarta-feira, 7/10, o campo de futebol municipal Manaus 2000 revitalizado, localizado na avenida de mesmo nome, no bairro Distrito Industrial, na zona Sul. O espaço esportivo integra o pacote de obras entregues em comemoração ao aniversário de 351 anos da capital amazonense.

Planos de Nicolau

O candidato a prefeito de Manaus pela Coligação Pra Voltar a Acreditar, Ricardo Nicolau (PSD), anunciou que vai priorizar concursos públicos em três áreas na sua gestão: segurança, educação e saúde. Em entrevista a uma emissora de TV, na manhã desta terça-feira (6), Ricardo Nicolau falou sobre gestão pública e a necessidade de concursos para a Guarda Municipal, para a Secretaria Municipal de Educação (Semed) e para a Secretaria Municipal de Saúde (Semsa).

Esclarecendo

Amazonino Mendes, pré-candidato à Prefeitura de Manaus, esclareceu em suas redes sociais, a verdade sobre a confusão das creches: “Minha gente, vou deixar bem claro aqui: essa história das mil creches nasceu de uma confusão. Minha proposta era instituir as Mães Sociais, projeto no qual mães receberiam treinamento e remuneração para cuidar de crianças do bairro. Mas o projeto não foi aprovado e não pôde continuar.
Ainda assim, em minha gestão, deixamos 60 creches para a população, entre prontas, em obras ou licitadas.
Quer entender melhor? Dá o play.”
Ele finalizou pedindo para dá um play, em um vídeo onde explicou toda a história.

Alessandro Fernandes

Alessandro Fernandes

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.