Manaus:

Mensagem do Céu

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Andar em novidade de vida para muitos pode ser uma carreira de sucesso, frequentar bons restaurantes, possuir vários títulos de doutorado, não ter problemas financeiros, ou simplesmente receber tapinhas nas costas por ser influente na sociedade.
Andar em novidade de vida de acordo com a mensagem do evangelho de Cristo é deixarmos as atitudes velhas (trevas), que antes praticávamos, e correr para (luz) Jesus, ou seja, abandonar tudo aquilo que é contrário ao que Deus nos ordena, para que assim sejamos abençoados.
“Portanto, fomos sepultados com ele na morte por meio do batismo, a fim de que, assim como Cristo foi ressuscitado dos mortos mediante a glória do Pai, também nós vivamos uma vida nova”. Romanos 6:4.
Desta maneira, ainda de acordo com a carta de Paulo aos Romanos, “o pecado não terá domínio sobre vós, pois não estais debaixo da lei, mas debaixo da graça”. Romanos 6:14.
De fato, meu amados irmãos, devemos considerar o que pregou o apóstolo Paulo: “Todavia, o que para mim era lucro, passei a considerar como prejuízo por causa de Cristo. Mais do que isso, compreendo que tudo é uma completa perda, quando comparado à superioridade do valor do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor, por quem decidi perder todos esses valores, os quais considero como esterco, a fim de ganhar Cristo”. Filipenses 3:7,8.
Louvado seja Deus. “E, assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as coisas antigas já passaram; eis que se fizeram novas.” I Co 5: 17.


Tom Claro

Rosana Carvalho

Rosana Carvalho

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.