Mensagem do Céu

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin

Pode uma pessoa crer em Jesus e ao mesmo tempo recorrer a astrologia?
Quando os Israelitas estavam prestes a entrar em Canaã, a Terra Prometida, Deus advertiu-os para não usar qualquer ato de adivinhação.
“Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações. Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro; Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;…”. Deuteronômio 18:9-11
Veja como a advertência do Senhor não para por aí, dado o cuidado que Ele tem com seu povo. Infelizmente, por falta de compreensão da verdade muitos há que se dizem cristãos que não saem de casa sem que primeiro consulte o horóscopo. Será que um astrólogo sabe mais que o criador?
Para melhor entendermos, a astrologia é uma arte de adivinhação, que indica que as posições relativas dos astros e dos Planetas no céu têm uma influência nos indivíduos e nos afazeres humanos. Quanta usurpação! O Senhor Deus proíbe qualquer ato de adivinhação.
“Não usareis de encantamentos, nem de agouros.” Levítico 19:26
O horóscopo, nasceu no século V a.C, originária de uma mistura de filosofia grega, conhecimento matemático egípcio além de influências da astrologia milenar da Babilônia.
A palavra de Deus assegura que só há um mediador entre Deus e os homens: Jesus. 1 Timóteo 2:5
Então por que trocar a verdade pela mentira?
“Não se perturbe o coração de vocês. Creiam em Deus; creiam também em mim”. João 14:1
Deus tomará conta de tí.


Tom Claro

Rosana Carvalho

Rosana Carvalho

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.