Manaus:

Mensagem do Céu

Compartilhar no facebook
Compartilhar no google
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin


Viajar de barcos na região amazônica é uma necessidade e quase sempre uma grande aventura. Há embarcações velozes, outras nem tanto, mas sempre chegam ao seu destino de acordo com a capacidade de suas máquinas.
A nossa caminhada rumo a pátria celeste é de igual modo semelhante, afinal o reino de Deus é tomado por esforço, ou seja, precisamos nos empenhar seguindo as diretrizes do mestre Jesus, nos afastando da corrupção deste mundo e nos esforçando para viver a sua palavra.
Considerados hipócritas por Jesus, os fariseus viviam de aparência, pois diziam uma coisa, mas praticavam outra. Criam que através da lei severa poderiam entrar no reino dos céus. Semelhantemente hoje muitos vivem desta maneira, achando que por praticar boas obras podem entrar na morada celeste, sem o mínimo de fé.
“Meus irmãos, que aproveita se alguém disser que tem fé, e não tiver as obras? Porventura a fé pode salvá-lo?” Tiago 2:14
De fato, fé e obras são as regras de vida do bom cristão. Toda hipocrisia terá um final desagradável que durará a eternidade. Precisamos ficar atentos quanto às nossas atitudes como seguidores de Jesus Cristo. “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus” Mateus 7:21.
“Mas dirá alguém: Tu tens a fé, e eu tenho as obras; mostra-me a tua fé sem as tuas obras, e eu te mostrarei a minha fé pelas minhas obras.
Tu crês que há um só Deus; fazes bem. Também os demônios o crêem, e estremecem.
Mas, ó homem vão, queres tu saber que a fé sem as obras é morta?” Tiago 2:18-20
Mantenhamos o esforço meus amados!
“Porque, assim como o corpo sem o espírito está morto, assim também a fé sem obras é morta”. Tiago 2:26

Tom Claro

Rosana Carvalho

Rosana Carvalho

Assine a nossa newsletter

Clique no botão editar para alterar este texto.