Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

Policiais da BASE Arpão apreendem 270 botijas de gás e combustíveis em situação irregular

Agentes da Base Arpão, da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM), apreenderam 270 botijas de gás e sete mil litros de combustíveis em situação irregular. A ação ocorreu na tarde desta terça-feira (21/07), no município de Coari (a 353 quilômetros de Manaus). O material apreendido representa um prejuízo ao crime avaliado em mais de R$ 1 milhão.

Duração fiscalização, os policiais receberam uma denúncia anônima informando que no pontão Torres, atrelado em uma balsa, estavam comercializando de forma ilegal as botijas de gás. A denúncia foi confirmada. Foram apreendidas uma balsa gaiola, 83 botijas de 13 kg, 98 botijas de 5kg, 79 botijas de 5kg, 4 mil litros de gasolina e 3 mil litros de diesel.

Na ação, foi constatado que o responsável pelo carregamento não possuía a licença do órgão ambiental competente para realizar a atividade de armazenamento e transporte de produtos perigosos.

Diante dos fatos, caracterizado o crime ambiental, o homem foi conduzido para Delegacia, onde os procedimentos foram registrados.

Base Arpão – Coordenada pela SSP-AM, a Base Arpão tem atuação integrada de efetivos das Polícias Civil é Militar, Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM), Polícia Federal, Força Nacional e Secretaria de Operações Integradas (Seopi), do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

Segundo o relato do próprio Emanuel. A gente passou no eldorado na praça do caranguejo e paramos pra comprar minha água tônica, o Júnior...

Notícias

Uma mulher que ainda não foi identificada tirou a vida da própria irmã, na região metropolitana de Manaus, município do Careiro da Várzea, distante...

Polícia

Juliana Alves de 15 anos, foi morta a tiros na frente da mãe no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. O crime...

Flagrantes da Política

Arthur Neto (PSDB), com 3,5; Coronel Menezes, com 2,1, Omar Aziz com 2,1 e Chico Preto com 0,7 são os nomes mais citados na...