Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Cultura

“Cultura News” estreia com participação do Presidente do ManausCult, vice-presidente do Concultura e participação especial de Cláudio Tribal

Nesta sexta-feira (23), estreou o programa “Cultura News”, com a apresentação de Natália Garcia e contou a participação do vice-presidente do Conselho Municipal de Cultura (Concultura ) Neilo Batista, do Diretor-Presidente do Manauscult , Alonso Oliveira.

O programa e uma iniciativa dos portais associados : Flagrante, Caboco, O Chefão da Noticia, Foco Amazonico e Opiniao Manauara.

A live contou também com a presença do cantor e compositor, Cláudio Tribal, que falou sobre os obstáculos sofridos por ele como artista na pandemia.

Durante a entrevista Neilo Batista e Alonso Oliveira falaram sobre pontos importantes de suas gestões e sobre o balanço das citadas.

Ambos falaram sobre a necessidade de viabilizar melhorias para os artistas que sofreram com a pandemia e ficaram impedidos de exercer suas funções durante este período doloroso pelo qual os artistas enfrentaram.

Sobre a pauta do balanço dos 200 dias de gestão, Alonso destacou os seguintes tópicos abordados na entrevista:

Edital Zezinho Correa que foi lançado em menos de 100 dias com a nova prefeitura;

Edital de Prêmios Literário de Cidades;

Edital Guias Turísticos entre outros;

Ao final da entrevista Neilo e Alonso agradeceram o espaço e pontuaram a necessidade de programas que falem sobre cultura no estado.

Texto : Natália Garcia

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

Segundo o relato do próprio Emanuel. A gente passou no eldorado na praça do caranguejo e paramos pra comprar minha água tônica, o Júnior...

Notícias

Uma mulher que ainda não foi identificada tirou a vida da própria irmã, na região metropolitana de Manaus, município do Careiro da Várzea, distante...

Polícia

Juliana Alves de 15 anos, foi morta a tiros na frente da mãe no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. O crime...

Flagrantes da Política

Arthur Neto (PSDB), com 3,5; Coronel Menezes, com 2,1, Omar Aziz com 2,1 e Chico Preto com 0,7 são os nomes mais citados na...