Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

Grupo de criminosos que furtava produtos e roupas de marca em shopping de Manaus é preso pela polícia

Manaus (AM) – Seis integrantes de uma quadrilha foram presas no final da tarde desta terça-feira (27), após cometerem vários furtos em lojas de um shopping no bairro Adrianópolis, na Zona Centro-Sul de Manaus.
Conforme os policiais da Força Tática, as equipes estavam em patrulhamento de rotina na avenida Nossa Senhora da Conceição, no bairro Cidade de Deus, quando perceberam um veículo em atitude suspeita.
Durante a abordagem, a quadrilha, formada por quatro mulheres e dois homens, foi interceptada com várias peças de roupas e produtos, de marcas internacionais, furtados do centro de compras.

Uma das suspeitas já tinha passagem pela polícia, pelo mesmo crime. Eles já estavam levando o material furtado para dividir entre o bando.

Para cometer os crimes, eles utilizavam um equipamento que retirava os alarmes das peças de roupas e uma bolsa laminada para inibir os alarmes das lojas.
O caso foi apresentado no 1° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

Segundo o relato do próprio Emanuel. A gente passou no eldorado na praça do caranguejo e paramos pra comprar minha água tônica, o Júnior...

Notícias

Uma mulher que ainda não foi identificada tirou a vida da própria irmã, na região metropolitana de Manaus, município do Careiro da Várzea, distante...

Polícia

Juliana Alves de 15 anos, foi morta a tiros na frente da mãe no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. O crime...

Flagrantes da Política

Arthur Neto (PSDB), com 3,5; Coronel Menezes, com 2,1, Omar Aziz com 2,1 e Chico Preto com 0,7 são os nomes mais citados na...