Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Política

RENATO MARTINS ‘não há nos autos nenhuma prova que Alejandro cometeu esse crime’

O advogado Renato Martins, que atua na defesa de Alejandro Valeiko, descartou na última terça-feira, 27, qualquer participação do seu cliente, na morte do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, crime ocorrido em 2019.
Sete pessoas envolvidas como testemunha começaram a ser ouvidas no último dia 27, nas audiências de instrução sobre o caso. As testemunhas foram ouvidas no Tribunal de Justiça do Amazonas.
Para o advogado, além da falta de provas contra Valeiko, pesa o fato de um dos envolvidos, o lutador de MMA, Mayc Vinícius Parede, haver assumido a autoria do crime.
“Não há nesses autos nenhuma prova de que Alejandro cometeu esse crime, muito pelo contrário, está ficando mais claro que ele não teve nenhuma responsabilidade pela morte do senhor Flávio”, disse o advogado ao site Radar Amazônico, replicado aqui.
Outro fato importante que reforça a inocência de Alejandro, que é filho da ex-primeira dama do município, Elisabeth Valeiko, esposa do ex-prefeito de Manaus, Arthur Neto, é o depoimento de Elielton Magno que Alejandro não participou em nenhum momento de qualquer violência contra ele e Flávio.
REPERCUSSÃO
A morte do engenheiro Flavio Rodrigues ganhou notoriedade e grande repercussão, devido, na época do crime, a mãe e o padrasto e Alejandro, estar no exercício do cargo, Arthur como prefeito e Elisabeth como primeira-dama.
O caso chegou a ser usado politicamente para atingir a imagem do prefeito Arthur Neto que agiu em defesa do enteado, como qualquer um pai ou padrasto poderia agir em um caso idêntico.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

Segundo o relato do próprio Emanuel. A gente passou no eldorado na praça do caranguejo e paramos pra comprar minha água tônica, o Júnior...

Notícias

Uma mulher que ainda não foi identificada tirou a vida da própria irmã, na região metropolitana de Manaus, município do Careiro da Várzea, distante...

Polícia

Juliana Alves de 15 anos, foi morta a tiros na frente da mãe no bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus. O crime...

Flagrantes da Política

Arthur Neto (PSDB), com 3,5; Coronel Menezes, com 2,1, Omar Aziz com 2,1 e Chico Preto com 0,7 são os nomes mais citados na...