Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

Ataques a tiros deixam dois mortos e um baleado, no Coroado

Criminosos efetuaram uma sequência de ataques a tiros no bairro Coroado, nesta quarta-feira (28), que deixaram pelo menos dois mortos e um gravemente ferido. Os suspeitos estariam em uma camionete branca promovendo o crime.

O primeiro ataque aconteceu em um quadra poliesportiva localizada na rua São Francisco, no bairro Coroado 3ª etapa, onde foram baleados duas pessoas.

Um homem identificado como William James Libório de Souza, 30 anos, um dos atingidos, ainda chegou a ser socorrido e levado ao HPS João Lúcio, mas não resistiu e morreu.

A segunda vítima que também estava na quadra, identificada como Rafael da Silva Costa de 26 anos, sobreviveu e segue internado no HPS João Lúcio.

Na sequência, os criminosos na mesma camionete branca foram até a rua Presidente Medici, na 1ª etapa do bairro Coroado, e executaram mais um homem, identificado como Mikael de Souza Miranda, de 26 anos (foto), que havia acabado de chegar no local.

Mikael também ainda foi socorrido, mas no SPA do Coroado foi constatada a morte. A motivação da sequência de crime ainda é desconhecida. Os casos serão investigados pela Delegacia de Homicídios (DEHS).

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...

Polícia

Manaus/AM – A Polícia Federal deflagra na manhã desta quarta-feira (20), a Operação Vikare, que tem como alvo uma organização criminosa ligada ao tráfico...

Polícia

De acordo com a titular da Depca, na época do fato, o infrator fazia condução escolar ao longo da rodovia federal BR-174.

Notícias

Iván Duque cumpre agenda oficial no Brasil e foi recebido por autoridades em Brasília.