Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

Assaltantes são linchados pela população na Zona Leste

Na noite dessa quinta-feira (29), dois assaltantes foram linchados pela população após cometerem vários roubos violentos na avenida Ônix, no bairro Nova Floresta, Zona Leste de Manaus.

Um dos suspeitos identificado como Richarlison Pereira Antunes, de 32 anos, foi morto durante as agressões; segundo informações, ele estaria usando um martelo na cintura simulando uma arma para intimidar as vítimas e cometer os roubos.

Três adolescentes que estavam no local teriam sido abordados pela dupla que roubou seus celulares, nas proximidades de um campo de futebol. Os adolescentes avisaram para populares e pessoas que estavam no campo que teriam sido assaltadas; a população ficou revoltada, alcançou os suspeitos que foram agredidos a pauladas, tijoladas, chutes, socos e tapas.

Um outro suspeito que não teve a identidade divulgada, foi socorrido com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e levado para Hospital e Pronto-Socorro (HPS) Platão Araújo, onde encontra-se internado em estado grave.
Policiais militares da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estiveram no local e impediram que o outro suspeito também fosse morto. Cerca de 30 pessoas espancaram os dois meliantes.

O corpo de Richarlison foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O segundo assaltante deve ser preso após receber alta médica.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...

Polícia

Manaus/AM – A Polícia Federal deflagra na manhã desta quarta-feira (20), a Operação Vikare, que tem como alvo uma organização criminosa ligada ao tráfico...

Polícia

De acordo com a titular da Depca, na época do fato, o infrator fazia condução escolar ao longo da rodovia federal BR-174.

Notícias

Iván Duque cumpre agenda oficial no Brasil e foi recebido por autoridades em Brasília.