Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Política

Movimentos de direita emitem nota ressaltando união em prol de Jair Bolsonaro e querem formar chapa para 2022

Um grupo de oito movimentos de direita do Amazonas emitiu nota oficial nesta sexta-feira (30), para ressaltar a união dos direitistas do Amazonas em prol da reeleição de Jair Bolsonaro e a formação de uma chapa para concorrer aos cargos políticos nas eleições de 2022.

O comunicado oficial acontece dias após desentendimentos públicos entre movimentos e políticos de direita, que divergem sobre a escolha dos candidatos que defenderão as bandeiras da direita no pleito do ano que vem.

Assinada pelos movimentos Direita Amazonas, Direitando Amazonas, Direita da Floresta, Acre Direita, Pró-armas Amazonas, Rua Direita, Gambito Político Amazonas, QG Bolsonaro, a nota não menciona nenhum político. No entanto, os grupos trabalham pela união de nomes como Coronel Menezes (Patriota), Capitão Alberto Neto (Republicanos), Romero Reis, Chico Preto, Delegado Pablo (PSL) e Delegado Péricles (PSL).

Leia a nota na íntegra:

Olá Patriotas e Conservadores!!! 
Todos os Movimentos de Direita e Conservadores do Estado do Amazonas, em especial da cidade de Manaus, vem através desse vídeo, manifestar-se, com o propósito de desmistificar a narrativa posta por alguns portais e blogs. Estão divulgando sobre uma divisão entre os Movimento de Direita do Estado…. Isso é uma grande MENTIRA!
Infelizmente há esses tipos de portais, páginas e etc…, que estão mal intencionados, com o intuito de fazer discórdia e causar adversidades entre o grupo. Assim, com o objetivo de enfraquecer a direita em 2022.

Todavia, informamos que isso não irá acontecer!
Estamos fechando uma grande CHAPA DE DIREITA no nosso Estado, para combater os esquerdistas aproveitadores que querem destruir o Amazonas.

Repúdio:

Em repúdio as narrativas Fakes que circulam nas redes sociais, sobre quem é ou não de direita. Nos colocamos à disposição para desmentir todo esse discurso. Portanto, iremos combater esses ataques fakes da melhor forma, com a VERDADE.

O povo não merece ser enganado!!!

Projeto:

Os Movimentos uniram-se para formar uma grande frente Conservadora de Direita no Norte do País. O Aliança Norte Brasil, veio com a intenção de trazer pessoas que compartilham das mesmas ideias e pensamentos políticos, defendendo sempre, como prioridade Deus, Família e Pátria.

Você que tem interesse em fazer parte do Projeto, entre em contato e venha somar com essa Aliança que cresce cada vez mais.

O Aliança Norte Brasil está com frente em Estado como: Acre, Amazonas, Pará e Tocantins. Logo vamos está ocupado todo a Região Norte do País.
Para isso precisamos de seu apoio.

Convite:

Quer fazer parte do projeto?
É muito simples… Entre em contato e venha somar conosco. Você, que participa de Movimento ou é apoiador da causa, estamos de portas abertas para recebê-los. Venha nos conhecer pessoalmente e reúna-se conosco nessa luta.
Sozinho podemos fazer algumas coisas, mas JUNTOS podemos fazer muito mais.

Jamais vamos ganhar uma guerra somente como um indivíduo, precisamos de um exército para combater um MAL maior.

Vamos nos unir para que o bem prevaleça.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

Um vídeo que circula pelas redes sociais, mostra o momento em um suposto assaltante é espancado dentro de uma canoa e logo após é...

Notícias

Manaus/AM – Um detento do regime semiaberto, suspeito de assalto, foi linchado na noite desta segunda-feira (11), na rua São Nicolau do bairro Colônia...

Celebridades

Isabela Brito Guerra foi acusada de se aproveitar da amizade que tinha com o casal para aplicar golpe.

Destaque

Preço do gás de cozinha também sofreu reajuste. Aumento será de 7,2% em cada produto nas distribuidoras. Quem trabalha com transporte reclama do impacto...