Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Esporte

Dupla feminina leva bronze inédito no tênis em partida emocionante nos Jogos de Tóquio

O Brasil conquistou mais uma medalha de bronze nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Luisa Stefani e Laura Pigossi entraram para a história do tênis brasileiro ao conquistarem, neste sábado (31), o terceiro lugar no torneio de duplas dos Jogos.

É a primeira medalha do país nesta categoria em uma Olimpíada. As tenistas brasileiras derrotaram de virada a dupla russa Elena Vesnina e Veronika Kudermetova, vice-campeãs de Wimbledon, por 2 sets a 1, após salvar quatro match points.

Outros atletas brasileiros avançam na Olimpíada de Tóquio. O brasileiro Thiago Braz, atual campeão olímpico e recordista do salto com vara, se classificou neste sábado para a final da modalidade. Thiago superou a fase classificatória com um salto de 5,75m, mesma altura do favorito ao título olímpico, o recordista mundial sueco Armand Duplantis. A final será na terça-feira (3).

No lançamento do disco, Izabela Rodrigues da Silva passou para na final feminina, a ser disputada na segunda-feira (2). A paulista conquistou a vaga com um arremesso de 61,52m, ficando assim na última posição entre as 12 classificadas.

Já Marcus D’Almeida acabou eliminado no tiro com arco masculino, depois de ter conseguido um feito histórico para a modalidade no Brasil. Ele foi o primeiro a se classificar para as oitavas de final da prova masculina.

Até agora, o Brasil venceu oito medalhas: uma de ouro, três de prata e quatro de bronze. 

Foto: REUTERS/Yara Nardi

Fonte: UOL

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...

Polícia

Manaus/AM – A Polícia Federal deflagra na manhã desta quarta-feira (20), a Operação Vikare, que tem como alvo uma organização criminosa ligada ao tráfico...

Educação

São três anos de ensino gratuito de excelência, onde o aluno tem direito à alimentação, uniforme e material didático.

Polícia

Equipe policial foi acionada por populares sobre suspeitos tentando assaltar um estabelecimento comercial.