Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Entretenimento

Banda Critical Age inicia a semana com vários shows para o público do rock

Prestes a completar 20 anos de carreira, a banda amazonense liderada pelo vocalista, Arlley Souza, vem fazendo uma série de shows para o público que curte o velho e bom rock.

Considerada uma das melhores bandas no estilo, pelo público amazonense, e uma das mais antigas em atividade, a banda Critical Age tem em seu currículo o pré-show de grandes nomes nacionais e internacionais como Scorpions, Halloween e Gammaway, Raimundos, Detonautas, Pitty, Capital Inicial, Titãs, Roupa Nova, Paralamas do Sucesso, Biquíni Cavadão, COM 22, O Rappa, Engenheiros do Hawaii, Dado Vila Lobos, Marcelo Bonfá, Frejat e Nando Reis.

A banda se prepara para comemorar mais um ano de carreira em grande estilo com uma programação especial para seus fãs, e todo o público que gosta de rock, fazendo uma série de shows esta semana como uma prévia do que vem por ai começando nesta quarta-feira (11), onde se apresenta no bar e restaurante Caritó, localizado na Av. Via Láctea, n. 825 – Morada do Sol.

“É a primeira vez que vamos tocar no Caritó e isso é muito bacana, as casas estarem abrindo espaço para o rock. A gente já passou por muita coisa nesses vinte anos, principalmente no início, que eram muito escassos os locais. Eram raros os bares de rock e muito menos casas que abriam espaço paro o rock, mas ao longo desses vinte anos a gente tem visto melhoras constantes com relação a isso, quebra de paradigmas e isso é muito bacana. E esse projeto da Quarta Rock no Caritó, que tradicionalmente é um bar voltado mais para o estilo nordestino, deixou a gente muito contente. Vamos fazer pelo menos um show por mês começando nessa quarta”, diz Arlley Souza.

Na quinta-feira (12) o show é no aniversário do Coyote Loco, localizado na Av. Pedro Teixeira, no Dom Pedro. Local onde a banda tem forte ligação, pois tem feito shows desde a sua inauguração.
Segundo a esposa do proprietário, e administradora, Verenna Valério, a banda Critical Age faz parte da história do bar. “Nos sentimos honrados pois sabemos que fazemos parte da história da banda desde o princípio e é uma enorme alegria comemorar juntos seus 20 anos de carreira e os oito anos do bar e restaurante Coyote Loco com muita batalha e rock. Então nada mais justo que eles eternizarem essa festa conosco na quinta-feira, afinal somos muito gratos pela força que nos deram nesse retorno na pandemia. Nossa gratidão é eterna”, afirma ela.

Já na sexta (13), a banda Critical Age faz um especial em homenagem a banda Metallica, no Porão do Alemão, às 18:30h. “Esse especial é uma volta às origens da banda, que fazia muito especial. Fizemos um especial Legião Urbana recentemente, já fizemos Red Hot Chili Peppers, Pearl Jam, Nirvana”, conclui Arlley.

PROGRAMAÇÃO
Quarta-feira: show no Caritó, a partir das 20h
Quinta-feira: aniversário do bar e restaurante Coyote Loco, às 21h
Sexta-feira: Especial Metallica, no Porão do Alemão, às 18h30

Alessandra Vieira

Assessoria de Imprensa
Critical Age

Foto: Messias Freitas

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Manacapuru

O corpo de uma mulher que não teve a identidade revelada, foi encontrado com marcas de tortura na tarde deste domingo (17), no bairro...

Celebridades

Isabela Brito Guerra foi acusada de se aproveitar da amizade que tinha com o casal para aplicar golpe.

Polícia

Uma mulher suspeita de cometer assaltos na cidade de Manaus, foi pega pela população na zona Sul da cidade, quando se tentava praticar mais...

Notícias

Manaus/AM – Um homem identificado como Jean Vieira, 29 anos, morreu na tarde desta terça-feira (12), durante um assalto na rua 22, do bairro...