Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

VIOLÊNCIA DOMÉSTICA l ‘Valentão’ chega embriagado em casa, agride mulher e passa mal ao ser preso pela polícia

Manacapuru – Um homem de 30 anos que não teve a identidade revelada está sendo acusado de agredir a esposa de 40 anos, no município de Manacapuru no Amazonas.

De acordo com o registro na Delegacia do município, o suspeito ficou agressivo, após chegar embriagado em casa e não encontrar a companheira. No entanto, quando a companheira voltou para residência, foi recebida com um soco no rosto, e foi espancada com muita frieza e forma severa com socos, chutes e ponta pés.

Após tomar conhecimento do caso, os investigadores da Delegacia de Manacapuru, foram então até a casa do acusado, que ainda tentou resistir à prisão, mas findou capturado e levado para a carceragem da delegacia.

“Nós recebemos essa denúncia feita pela própria vítima, que chegou até aqui apresentando vários hematomas no rosto, após sofrer as agressões proferidas pelo próprio companheiro, que ficou bravo, após chegar em casa embriagado e não encontrar a mulher, ele esperou ela chegar e a agrediu, ela pediu ajuda de uma vizinha, e veio até a delegacia denunciar o caso, a equipe de investigadores foi até a residência, e lá encontrou o homem, que ainda tentou resistir a prisão, ele foi trazido para a delegacia, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante por lesão corporal e injúria no contexto da violência doméstica”, afirmou Roberta Merly, delegada especializada de Manacapuru.

O que chamou a atenção nesse caso, é que o homem, ao ser encaminhado para a carceragem da delegacia, passou mal dentro de uma das celas do local, e precisou de atendimento médico, uma ambulância foi chamada e o conduziu para o Hospital Lázaro Reis.

Segundo a delegada, essa seria a primeira que a vítima fez uma denúncia, mas que já vinha sofrendo agressões há tempos. A Autoridade policial ressalta a importância do registro na delegacia, para que as providências cabíveis sejam tomadas nesses casos.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...

Polícia

Manaus/AM – A Polícia Federal deflagra na manhã desta quarta-feira (20), a Operação Vikare, que tem como alvo uma organização criminosa ligada ao tráfico...

Polícia

Equipe policial foi acionada por populares sobre suspeitos tentando assaltar um estabelecimento comercial.

Economia

Ministro da Economia afirma que falta da reforma do Imposto de Renda impede benefício permanente e que fonte de financiamento ainda não está definida.