Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

Duas pessoas morrem em tentativa de chacina no Jorge Teixeira e uma pessoa fica ferida

Na noite dessa quarta-feira (11), Igor Santos foi baleado durante um ataque na rua Nove, no bairro Jorge Teixeira e segue internado em estado grave em um hospital de Manaus.

A vítima estava conversando com amigos nas proximidades de um bar, quando foi atacado por criminosos que chegaram em um carro.

Ele tentou fugir e correu para o estabelecimento, mas foi perseguido e baleado, juntamente com um homem de 55 anos, identificado como Pedro Ribeiro.

Pedro foi ferido, mas recebeu atendimento no Hospital Platão Araújo e recebeu alta ainda na noite de ontem.

Além de Igor e Pedro, Jeferson da Silva, de 19 anos, e o adolescente João Victor Palheta, 15, também foram atingidos no tiroteio, mas estes dois últimos não resistiram aos ferimentos e morreram no hospital.

A polícia ainda investiga o caso e tenta identificar os autores do crime, mas adiantou que Pedro e João Victor não eram os alvos dos criminosos e foram baleados quando passavam pelo local.

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Manacapuru

O corpo de uma mulher que não teve a identidade revelada, foi encontrado com marcas de tortura na tarde deste domingo (17), no bairro...

Celebridades

Isabela Brito Guerra foi acusada de se aproveitar da amizade que tinha com o casal para aplicar golpe.

Notícias

Manaus/AM – Um detento do regime semiaberto, suspeito de assalto, foi linchado na noite desta segunda-feira (11), na rua São Nicolau do bairro Colônia...

Notícias

Um vídeo que circula pelas redes sociais, mostra o momento em um suposto assaltante é espancado dentro de uma canoa e logo após é...