Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Política

Presidente da Aleam comanda reunião para debater regulamentação do transporte hidroviário

Em pronunciamento na tribuna da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam) nesta quinta-feira (12), o presidente da Casa, deputado Roberto Cidade (PV), anunciou que na próxima segunda-feira (16) fará uma reunião para debater o projeto de lei do Governo que regulamenta o transporte hidroviário no Estado. Na ocasião, estarão presentes representantes do setor e a Agência Reguladora dos serviços Públicos concedidos do Estado do Amazonas (Arsam).

Segundo o parlamentar, a reunião foi acordada com a Comissão de Transporte da Aleam – presidida pelo deputado Felipe Souza (Patriota) – e servirá para fazer os últimos ajustes no projeto, a ser votado no plenário na próxima quarta-feira (18).

“Na próxima quarta vamos votar esse projeto e destravar esse setor tão importante para o Estado do Amazonas. Nós somos o único estado do Norte que não tem isso regulamentado”, afirmou Cidade.

Rodovia AM-010

O presidente da Aleam destacou, ainda, o início das obras na rodovia AM-010. De acordo com o parlamentar, a estrada vai beneficiar os municípios da Região Metropolitana.

“Essa obra, se ficar pronta, se não for que nem a Manaus-Manacapuru que já está há a 11 anos sem aprontar, com certeza vai dar muito suporte para Itacoatiara, Silves, Itapiranga e demais municípios. Aproveito para parabenizar o senador Omar Aziz pela destinação de emenda de R$ 200 milhões, a maior destinada para o Estado do Amazonas”, concluiu.

Foto: Evandro Seixas

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...

Polícia

Manaus/AM – A Polícia Federal deflagra na manhã desta quarta-feira (20), a Operação Vikare, que tem como alvo uma organização criminosa ligada ao tráfico...

Polícia

Equipe policial foi acionada por populares sobre suspeitos tentando assaltar um estabelecimento comercial.

Economia

Ministro da Economia afirma que falta da reforma do Imposto de Renda impede benefício permanente e que fonte de financiamento ainda não está definida.