Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

Quinta parcela do IPTU 2021 tem vencimento programado para segunda-feira (16)

A quinta parcela do Imposto Sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) 2021 vence nesta próxima segunda-feira, 16/8. O pagamento em dia do tributo evita o acréscimo de multa em 0,33% ao dia, limitada ao percentual de 20% e juros de mora calculados à razão de 1% ao mês.

Caso o contribuinte não tenha em mãos suas guias para pagamento, as mesmas poderão ser emitidas pelo portal de serviços Manaus Atende (hhtp://manausatende.manaus.am.gov.br). Informações poderão ser obtidas pelo número 156.

O IPTU é um dos principais tributos municipais e tem retorno direto ao contribuinte, dando andamento aos serviços básicos do município.

Para este exercício, a Semef contabilizou 542,7 mil imóveis tributáveis e 49,8 mil isentos e imunes na sua base de cadastro do IPTU. O valor de lançamento tributável soma mais de R$ 470,1 milhões.

Texto – Anderson Farias / Semef

Fotos – João Viana / Arquivo Semcom

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostram que em todo o...

Polícia

Manaus/AM – A Polícia Federal deflagra na manhã desta quarta-feira (20), a Operação Vikare, que tem como alvo uma organização criminosa ligada ao tráfico...

Polícia

De acordo com a titular da Depca, na época do fato, o infrator fazia condução escolar ao longo da rodovia federal BR-174.

Notícias

Iván Duque cumpre agenda oficial no Brasil e foi recebido por autoridades em Brasília.