Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Polícia

NEGÓCIO DE FAMÍLIA l Mãe e filho são presos em Manaus por tráfico de drogas

Em diferentes ações nas zonas norte e centro-oeste da capital, na noite do domingo (15/08), policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) detiveram um homem de 22 anos e a mãe dele, de 45, por tráfico de entorpecentes, e prenderam um jovem de 20 anos com mandado de prisão em aberto.

No bairro Novo Aleixo, zona norte, durante patrulhamento, por volta das 18h30, a equipe Rocam Motos 03 deteve um jovem de 20 anos na rua Sol Nascente, após abordagem a um grupo de indivíduos em atitude suspeita, que fugiram e não foram localizados. O suspeito informou que possuía mandado de prisão em aberto por roubo, dado confirmado em consulta ao Sistema Integrado de Segurança Pública (Sisp). Ele foi conduzido ao 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi verificado que tinha antecedentes criminais por roubo e porte ilegal de arma de fogo.

No bairro Alvorada, zona centro-oeste, por volta das 22h30, a equipe da viatura Rocam 8151 deteve um homem de 22 anos e a mãe dele, de 45, após denúncia repassada via Centro de Comunicações Operacionais da Polícia Militar (Cecopom) sobre dois irmãos que estariam comercializando drogas e intimidando os moradores de uma vila localizada na rua 8 com arma de fogo.

Ao chegar ao local indicado, a guarnição encontrou um dos irmãos apontados na denúncia e a mãe deles. Em revista pessoal e buscas na residência, autorizadas pela genitora, foram encontradas 31 trouxinhas e uma porção de substância com aspecto de oxi; oito trouxinhas e quatro porções de maconha; oito adesivos de substância com característica de LSD; duas balanças de precisão; uma tornozeleira eletrônica rompida; R$ 454 em espécie; e diversos apetrechos para preparo e embalo dos entorpecentes.

O rapaz e a mãe receberam voz de prisão e foram conduzidos ao 19° DIP, onde permaneceram à disposição da justiça.

Denúncias – A Polícia Militar do Amazonas (PMAM) orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Notícias

Um vídeo que circula pelas redes sociais, mostra o momento em um suposto assaltante é espancado dentro de uma canoa e logo após é...

Notícias

Manaus/AM – Um detento do regime semiaberto, suspeito de assalto, foi linchado na noite desta segunda-feira (11), na rua São Nicolau do bairro Colônia...

Celebridades

Isabela Brito Guerra foi acusada de se aproveitar da amizade que tinha com o casal para aplicar golpe.

Destaque

Preço do gás de cozinha também sofreu reajuste. Aumento será de 7,2% em cada produto nas distribuidoras. Quem trabalha com transporte reclama do impacto...