Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Notícias

ABRADi Regional Norte realiza 1º evento em Manaus

Presente agora na Região Norte, a ABRADi – Associação Brasileira dos Agentes Digitais – realiza em Manaus, no dia 20 de agosto, o seu primeiro evento na região, que vai debater as “Transformações do consumidor digital e seus impactos nas estratégias das marcas”. O evento terá transmissão ao vivo pelo YouTube da ABRADi Nacional.

A palestra terá como palestrante um dos nomes mais influentes do campo de negócios digitais no momento: Leandro Ogalha, fundador e diretor de estratégia da HyperGov. Leandro é publicitário com especialização em planejamento estratégico e design de negócio e atua há 20 anos no mercado como profissional e empreendedor de comunicação e inovação.

Com mediação de Durango Duarte, presidente da ABRADi Norte, Ogalha tratará sobre as principais transformações no comportamento do consumidor digital e os impactos que estas causam nas estratégias das marcas, no desenvolvimento de novos produtos e serviços.

Além disso, mostrará os efeitos na construção de uma cultura ágil para gestão dos profissionais de agências e novas formas de executar, testar e medir as ações de marketing.

O evento será gratuito na modalidade online e presencial, com limite de 45 vagas presencial. As inscrições podem ser feitas no Sympla, no link: https://bit.ly/1ºevento-abradinorte .

O evento presencial será limitado a 45 pessoas e será transmitido ao vivo pelo YouTube da ABRADi Nacional. A live será transmitida do Auditório da iMarketing Agência Digital, na rua Professor Samuel Benchimol, 477 – Parque Dez, local da palestra.

Presencial ou online, a palestra será uma excelente pedida para todos os associados da ABRADi e a todos que se interessam pelo assunto.

Para mais informações:

Hélida Tavares – Diretora de Eventos da ABRADi Norte: (92) 99148-3246 / [email protected]

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Autazes

Após a chegada de inúmeras dragas de garimpeiros no Rio Madeira, próximo a Comunidade Rosarinho, entre os municípios de Autazes e Nova Olinda do...

Brasil

A polícia informou ainda que oito armas pertencentes aos oito agentes envolvidos no caso foram enviadas à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo...

Educação

Atividade acontece durante toda a semana e debate pautas ligadas à educação indígena.

Educação

Mais de 27 mil bolsas, para sete idiomas diferentes, são oferecidas nesta edição do programa. As inscrições para o programa Bolsa Idiomas, em Manaus,...