Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Eventos

Projeto “Nova Era em Movimento” retoma aulas gratuitas de zumba

O projeto “Nova Era Em Movimento”, que oferece aulas gratuitas de zumba, está de volta. As atividades são abertas ao público e acontecem todas as terças-feiras e quintas-feiras, das 7h às 8h, nas unidades do Super Nova Era de Flores (avenida Torquato Tapajós, 2871, Flores), Grande Circular (avenida Autaz Mirim, 9094, Jorge Teixeira), Barreira (avenida Torquato Tapajós, 11559, Santa Etelvina) e Silves (avenida Silves, 1783, Crespo).

O “Nova Era em Movimento” é um projeto executado há quatro anos, com o objetivo de estimular, através da atividade física, a adoção de hábitos saudáveis pela população. Para participar basta ir até uma das unidades no horário indicado. Mais informações no site https://www.supernovaera.com.br/.

As atividades do projeto haviam sido suspensas no início da pandemia, mas agora já foram liberadas em novo decreto do governo do estado. Para manter a segurança dos frequentadores, as aulas seguirão uma série de protocolos, como uso obrigatório de máscara, distanciamento entre os alunos e disponibilização de álcool em gel para higienização das mãos.

O professor do projeto, Márcio Prata, diz que o retorno das atividades está sendo feito com todos os cuidados, seguindo rigorosamente as orientações dos órgãos de saúde.

Ele ressalta a importância da prática de atividade física regular para a saúde física e mental. “Além de movimentar o corpo, a parte social do exercício é muito forte. As pessoas interagem, fazem amizades e trocam experiências. Isso é muito bom. Contribui para a prevenção a doenças, como ansiedade, por exemplo”, destacou.

Segundo Márcio Prata, os participantes podem esperar por aulas bastante dinâmicas, com músicas que estão fazendo sucesso no momento e coreografias animadas. “A proposta é queimar calorias de uma maneira divertida”, frisou.

_________________________________ Três Comunicação e Marketing

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

ESPECIAL PUBLICITÁRIO

Por: Secretaria Municipal de Comunicação conteúdo de responsabilidade do anunciante Manaus completa no dia 19 de novembro 10 meses da campanha de vacinação contra...

Esporte

O botafogo sagrou-se campeão da Série B do Campeonato Brasileiro 2021, neste domingo, 21, ao vencer o Brasil de Pelotas por 1 a 0....

Coari

O domingo chuvoso não afastou os candidatos da Coligação Ficha Limpa para Coari da programação de campanha, que contou com a presença do governador...

Polícia

O cabelereiro Dayene João de Araújo Barbosa, 38 anos, foi morto a tiros na noite deste domingo (21), na Rua Santa Helena, bairro Zumbi,...