Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Eventos

Os hits dos bumbás de Parintins embalam a noite de sexta-feira (20/08) no Andarilho Bar & Restaurante

A cantora Marj, acompanhada dos músicos Jeferson Mariano e Stivisson Menezes, prepara um super show de Toadas

Na próxima sexta-feira (20/08), a cantora e compositora Marj, fará o show “Especial Toadas” no Andarilho Bar e Restaurante, localizado na Rua Belo Horizonte, 1075, Adrianópolis, Zona Centro-Sul de Manaus, a partir das 20h. Após temporada no Rio de Janeiro, Marj retornou a Manaus, sua terra natal, com uma nova proposta artística, embalada pelo ritmo contagiante dos Bumbás de Parintins.

Acompanhada dos músicos Jeferson Mariano e Stivisson Menezes, Marj tem se apresentado em diversos eventos e agitado o público que é apaixonado pelas toadas do Boi Garantido e do Boi Caprichoso. Com repertório que mescla toadas antológicas e sucessos recentes, o trio já tem shows agendados na capital e no interior do Amazonas no mês de setembro.

“O ‘Especial Toadas’ é um show alegre e dançante. O público vai vibrar com toadas antigas que embalaram os festivais desde 95 até 2001, e claro, com a toadas atuais. O show tem um mix de ‘vermelho’ e ‘azul’, que a gente sempre intercala para poder ter a galera encarnada e a nação azulada se divertindo com a gente o tempo todo”, enfatiza a Marj.

O Andarilho Bar e Restaurante é um novo espaço que já conquistou o público por sua decoração temática, seu cardápio variado e pela cerveja gelada, valorizando os artistas regionais.

Acompanhe a agenda de shows da artista, seguindo o perfil @sigamarj, no Instagram e no Youtube, como Marjvideos.

Serviço

O quê: “Especial Toadas” com Marj

Quando: Sexta-feira (20/08), a partir das 20h

Onde: Andarilho Bar e Restaurante- Rua Belo Horizonte, 1075, Adrianópolis

Quanto: R$ 10,00

Contato para show e informações: (92) 99250-3808 / (21) 96829-1885

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Brasil

Segundo a Comissão de Direitos Humanos da OAB-RJ, agentes teriam depredado o local e feito pichações com referências à milícia.

Economia

As autoridades alfandegárias da China disseram nesta terça-feira (23) que aceitarão pedidos de importação de carne bovina brasileira que tenha recebido certificado sanitário antes...

Tabatinga

Ao todo, o atual Governo destinou, entre obras concluídas e em execução, R$ 36,7 milhões para infraestrutura do município.

Brasil

A polícia informou ainda que oito armas pertencentes aos oito agentes envolvidos no caso foram enviadas à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo...