Conecte-se Conosco

Olá, o que procuras?

Infraestrutura

Prefeitura conclui a recuperação asfáltica da avenida das Torres

A Prefeitura de Manaus concluiu as obras de recuperação asfáltica dos 15 quilômetros da avenida Governador José Lindoso, popularmente conhecida como avenida das Torres, que interliga as zonas Norte e Centro-Sul da capital. Em 40 dias de execução, as equipes da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) fiscalizaram as obras e garantiram um serviço de qualidade.

“Estamos finalizando a recuperação asfáltica de uma das mais importantes vias da cidade de Manaus, que liga importantes zonas da capital. Estamos entregando para a população uma avenida das Torres mais segura, com uma melhor trafegabilidade. Utilizamos o mesmo padrão de qualidade implantado na Torquato Tapajós, e vamos continuar levando esse serviço para outras zonas de Manaus”, afirmou o prefeito David Almeida.

De acordo com o vice-prefeito e titular da Seminf, Marcos Rotta, a população recebe uma importante via arterial completamente reestruturada, com um novo pavimento, que vai oferecer uma trafegabilidade segura para todos. Ainda segundo ele, a via já começou a ser demarcada para a aplicação da sinalização horizontal de trânsito.

“Empregamos aqui qualidade e muito compromisso, homens e máquinas modernas trabalharam, em ritmo acelerado, para concluir uma obra de qualidade e com o compromisso ímpar empenhado na administração do prefeito David Almeida. Estamos entregando uma via segura para todos. Vale ressaltar que, apesar dos esforços que temos empenhado nas grandes vias, não temos esquecido de becos, vielas e ruas nos bairros, que antes estavam completamente abandonados”, observou Marcos Rotta.

O serviço faz parte do pacote de “Obras de Verão”, que integra o programa de Crescimento Econômico e Social de Manaus, o “Mais Manaus”, lançado na segunda quinzena de junho pelo prefeito David Almeida e pelo vice-prefeito Marcos Rotta, que vai promover ações de revitalização asfáltica em, pelo menos, 10 mil ruas e prevê ainda a recuperação de meios-fios, calçadas e sarjetas.

— — —

Texto – Divulgação/Seminf

Fotos – Osmar Neto/Seminf

Clique para comentar

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Facebook

Advertisement

Você pode gostar!

Autazes

Após a chegada de inúmeras dragas de garimpeiros no Rio Madeira, próximo a Comunidade Rosarinho, entre os municípios de Autazes e Nova Olinda do...

Brasil

A polícia informou ainda que oito armas pertencentes aos oito agentes envolvidos no caso foram enviadas à Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo...

Educação

Atividade acontece durante toda a semana e debate pautas ligadas à educação indígena.

Educação

Mais de 27 mil bolsas, para sete idiomas diferentes, são oferecidas nesta edição do programa. As inscrições para o programa Bolsa Idiomas, em Manaus,...